PainelÚltimas Notícias

Hilton nomeia Cedric Nubul como Gerente de Área para o Brasil

Ele também assume a função de Gerente Geral do Hilton Rio de Janeiro Copacabana e Hilton Barra Rio de Janeiro

A Hilton anunciou a nomeação de Cedric Nubul como Gerente de Área para o Brasil e Gerente Geral do Hilton Rio de Janeiro Copacabana e Hilton Barra Rio de Janeiro. Nubul será responsável por liderar e inspirar as equipes em um portfólio de cinco hotéis multimarcas Hilton gerenciados no Brasil, além de gerenciar as operações dos dois hotéis no Rio de Janeiro.

Publicidade
Tramontina

Veterano da indústria hoteleira e com 22 anos de experiência, Nubul atuou recentemente como Gerente Geral do Hilton Singapore Orchard, o maior Hilton na região da Ásia-Pacífico, onde liderou a inauguração e renovação do principal hotel de 1.080 quartos do Sudeste Asiático. Nubul começou sua carreira no setor hoteleiro como atendente de contas a receber no Hilton Paris. A sua experiência abrange tudo, desde finanças e vendas até operações em marcas de serviço completo e de luxo na França, Espanha, Itália, Maldivas, Malásia, Curaçao e Colômbia.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Nubul ganhou vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo Gerente Geral do Ano e President’s Excellence in Leadership Award na região das Américas, Prêmio de Excelência de Melhor Abertura e Desempenho de Hotel na região Ásia-Pacífico e Prêmio Stella Best New Meetings Hotel Asia. “Estou emocionado por retornar à América Latina e me juntar a uma equipe incrível que continua a oferecer experiências excepcionais a todos os hóspedes”, disse Cedric Nubul. “Ao trazer minha inspiração, otimismo e paixão ao meu estilo de gestão, espero liderar minha equipe pelo exemplo e receber os hóspedes com nossa renomada hospitalidade em nossos hotéis no Brasil.”

Cedric Nubul possui mestrado em Gestão Hoteleira pela IUP Marne La Vallee e foi incluído na lista “GMs to Watch” da Hotel Management Magazine em 2018.

Publicidade
Harus

Sobre a Hilton

A Hilton é uma empresa global, líder no setor de hospitalidade com um portfólio de 22 marcas de classe mundial, que abrange mais de 7.300 propriedades com mais de 1,1 milhão de quartos em 123 países e territórios. A Hilton já recebeu mais de três bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história. Além disso, introduziu vários aprimoramentos de tecnologia para melhorar a experiência do hóspede, incluindo Digital Key Share, upgrades automatizados de quarto gratuitos e a capacidade de reservar quartos conjugados confirmados.

Publicidade
Desbravador

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA