HOME Matérias Investimentos Hilton e Atlantica Hotels se unem para desenvolver a marca Doubletree by...

Hilton e Atlantica Hotels se unem para desenvolver a marca Doubletree by Hilton

321
0
SHARE
Projeção do primeiro DoubleTree by Hilton que será inaugurado no 2º semestre de 2022 em POA

A Hilton e a Atlantica Hotels anunciam hoje (23) a assinatura de contrato de licenciamento e gestão em que a Atlantica passa a desenvolver e administrar hotéis da bandeira DoubleTree by Hilton no Brasil. Como parte do acordo, as companhias também comunicam o primeiro hotel DoubleTree by Hilton no Brasil, em Porto Alegre (RS). “Por meio de nossa parceria com a Atlantica Hotels, lançamos com sucesso a marca Hilton Garden Inn no Brasil e aguardamos expandir nosso portfólio no mercado interno com a estreia do DoubleTree by Hilton”, diz Ted Middleton, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento para América Latina da Hilton. “Com a maior economia da América do Sul, o Brasil mantém-se um foco de crescimento para nossa companhia na região, já que oferece grande potencial para os nossos investidores locais e continua sendo um dos destinos mais requisitados por nossos hóspedes recorrentes”, complementa.

A marca DoubleTree by Hilton se junta ao portfólio de outras 19 marcas da Atlantica representadas por 120 hotéis no Brasil, incluindo a bandeira Hilton Garden Inn. Juntas, as companhias abriram quatro hotéis Hilton Garden Inn no Brasil, incluindo o recém-inaugurado Hilton Garden Inn Itajaí, de 153 apartamentos, localizado na praia Brava (SC), o Hilton Garden Inn Goiânia (GO), o Hilton Garden Inn Belo Horizonte (MG) e o Hilton Garden Inn Santo André (SP). “Temos outros dois hotéis Hilton Garden Inn em desenvolvimento que devem ser abertos nos próximos dois anos – em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE) – e outras cinco unidades em nosso pipeline”, afirma Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels.

Projetado para ser inaugurado no 2º semestre de 2022, o primeiro hotel  DoubleTree by Hilton contará com 141 apartamentos e fará parte de um enorme complexo com Incorporação da Melnick Even, incluindo shopping center e torre de escritórios e apresentará ainda uma área de eventos de 1.000 m², com ambientes convidativos, perfeitos para reuniões e atividades sociais. “Levando-se em conta o sucesso de nossas recentes aberturas, estamos trabalhando com a Hilton para trazer mais uma marca líder da indústria ao Brasil com DoubleTree by Hilton”, diz Giestas.

Hilton atualmente tem um portfólio de mais de 140 hotéis e resorts abertos e recebendo viajantes no Caribe e América Latina, incluindo sete hotéis no Brasil. A companhia tem um robusto plano de desenvolvimento de mais de 90 hotéis em toda a região.

Todos os hotéis Hilton participam do Hilton Honors, premiado programa de fidelidade para hóspedes de hotéis da Hilton. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle flexível de pagamento que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar sua estada, um desconto exclusivo para associados, Wi-Fi cortesia e acesso ao aplicativo Hilton Honors.

Para mais informações sobre DoubleTree by Hilton, clique neste link