GastronomiaÚltimas Notícias

Hilton Barra terá noite com jazz, queijos e vinhos

Evento reunirá enólogos que foram destaques nos últimos anos

No dia 12 de abril, o Hilton Barra realizará a primeira edição de 2024 do Jazz, Queijos e Vinhos. A experiência gastronômica é aberta a hóspedes e não hóspedes para degustação de rótulos premiados, queijos artesanais e veganos, meles especiais de abelhas brasileiras, além de uma estação com pães, patês e nozes. A trilha sonora da noite será comandada por um grupo de jazz.

Publicidade
Harus

O evento acontece em parceria com a importadora Ansic Brasil e terá enólogos que foram destaques nos últimos anos. Entre as Vinícolas participantes, estão a Bodega Mil Demônios, Mosquita Muerta, Zorzal Wines, Salvador Patti, Corbeau Wines, Casa Jose Pedro, Relator Wines e a Vinícola Altar Uco. Serão mais de 30 rótulos dos quais vários tiveram excelente pontuação no Guia Descorchados nos últimos anos. No local, também haverá estandes da Mbee com meles de terroir, Basico Plant Food com queijos veganos e da Queijaria Fazenda Geneve, que se tornou referência pelos queijos de cabra artesanais produzidos no Circuito Serra Verde Imperial, em Teresópolis (RJ). Além da degustação, o público também poderá adquirir os produtos diretamente com os vendedores.

O Jazz, Queijos e Vinhos será realizado no Plaza, um espaço a céu aberto no Hilton Barra, das 19h às 22h. O valor é de R$ 195 + 10% por pessoa. As reservas são limitadas e podem ser feitas por meio do Whatsapp ou e-mail.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Sobre o Hilton Barra Rio de Janeiro

O Hilton Barra entrou em operação em 2014, sendo a primeira unidade da rede no Rio de Janeiro e a segunda do Brasil. Tem localização privilegiada, na Barra da Tijuca, a poucos passos do Shopping Metropolitano e dos principais locais de shows e eventos da cidade, como Parque Olímpico e Riocentro, além de estar a 10 minutos das praias da região. A identidade do hotel une arquitetura e sustentabilidade, com obras de arte de artistas brasileiros, como Roberto Burle Marx, e ações que contribuem com a economia de água e energia. Estão à disposição dos hóspedes e pets 298 quartos, piscina de borda infinita na cobertura, bares, restaurante, academia, 1.300 m² de espaço flexível para reuniões, incluindo 10 salas para pequenos encontros e dois salões de festas, com capacidade total para até 950 convidados. O Hilton Barra também oferece serviços como pacotes de day use, núpcias, romântico e festa do pijama.

Publicidade
Clima ao Vivo

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA