MercadoÚltimas Notícias

Harus e O Boticário fazem parceria para o mercado de amenities

A rotina de skincare (termo em inglês para cuidados com a pele) tornou-se tendência no Brasil graças à popularização de marcas e conteúdos sobre o tema. E o que começou como um movimento voltado exclusivamente à pele do rosto vem se ampliando também para os cuidados com o corpo.

Publicidade
Desbravador

Antes vista apenas como um luxo de spa, a atenção à saúde e beleza da pele motiva hoje a busca por itens com ativos multibenefícios. Segundo a consultoria Mintel, dos Estados Unidos, 33% dos adultos afirmam usar produtos corporais com mais frequência do que há um ano. E de olho nesse crescimento, a Harus e O Boticário se uniram para levar o skincare corporal ao setor da hospitalidade, com a linha Nativa SPA Quinoa. Os produtos levam óleo de quinoa, que possui ação antienvelhecimento, melhora a firmeza e previne a perda da elasticidade da pele. O ingrediente tem alta concentração de vitamina E, que possui ação antioxidante, e ácidos graxos, que contribuem para a nutrição e a melhora da barreira de proteção da pele.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A fragrância marcante contribui para uma sensação de relaxamento e bem-estar. A linha conta com loção firmadora desodorante, shampoo e condicionador para promover um momento de autocuidado durante a estadia do hóspede. Os produtos são veganos e estão disponíveis em embalagens de 30 ml. “A parceria com marcas renomadas, como O Boticário, permite a criação de amenities que estejam de acordo com as demandas dos consumidores mais exigentes. Por outro lado, a Harus está em contato direto com o setor hoteleiro, o que nos permite entender as demandas do mercado”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus, marca líder no mercado nacional de amenities.

Harus e O Boticário fazem parceria para o mercado de amenities
Luiz Roberto Magrin Filho: “Estamos sempre com nossos parceiros em busca de novidades e tendências para agregar valor ao setor da hospitalidade” (Foto – Divulgação)
Publicidade
Tramontina

Outra novidade é a coleção Cuide-se Bem Nuvem, cujo aroma mistura notas frutadas da maçã e da bergamota com o floral da flor de pêssego, formando uma fragrância delicada e suave para promover o aconchego dos hóspedes. A linha conta com sabonete líquido antibacteriano, que limpa sem ressecar, e loção hidratante desodorante. “Estamos sempre com nossos parceiros em busca de novidades e tendências para agregar valor ao setor da hospitalidade. Queremos cada dia mais propiciar relaxamento, bem-estar e autocuidado aos seus hóspedes”, diz Magrin Filho.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA