HOME Matérias Grupo Villa Hotéis, de Pirenópolis (GO), lança produto de experiências para turistas

Grupo Villa Hotéis, de Pirenópolis (GO), lança produto de experiências para turistas

128
0
SHARE
Pousada Casarão Villa do Império em Pirenópolis (Foto: Divulgação)

Para atender os viajantes que buscam o turismo de experiência, modalidade que vem crescendo bastante no cenário turístico brasileiro, o Grupo Villa Hotéis, empresa hoteleira de Pirenópolis (GO), acaba de criou o Villa Experiências. Para coordenar as atividades, que já conta com algumas opções de experiências formatadas, o Grupo conta com a Agência Avinu que, além de comercializar os pacotes, tem a responsabilidade de criar e selecionar os roteiros, logística, guias e toda a infraestrutura para atender aos viajantes.

Villa Experiências – Voo de Paraglider sobre o Pico Pirineus (Foto: Divulgação)

O objetivo do projeto é oferecer aos hóspedes dos três hotéis do Grupo roteiros com atrativos da cidade e região, aproveitando a riqueza do patrimônio histórico arrebatador de Pirenópolis, a natureza exuberante, boa gastronomia e várias opções de passeios, a fim de criar momentos especiais e inesquecíveis, presentes nos saberes e fazeres desta pequena joia turística no interior de Goiás. Contudo, a ideia não é apenas conhecer a cidade ou a região em sua totalidade, mas sua riqueza de conteúdo e especificidades que são únicas e diferenciadas, comenta Geovani Ribeiro, Diretor do Grupo Villa. “Sabemos que o turismo de experiências é uma tendência global que também vem crescendo muito no Brasil. Identificamos em nossos próprios hóspedes a necessidade, de saber mais para além do que fazer no destino, o desejo de experimentar sensações, sabores e emoções novas, de levar na memória a sua experiência de viagem”, comenta o empresário.

O executivo acrescenta que o novo produto irá atender inicialmente as demandas mais solicitadas pelos hóspedes, sobretudo casais, principal segmento de atuação dos hotéis do Grupo. “As experiências partem sempre de um de nossos empreendimentos e variam de acordo com modalidades, clima, tempo e período. Temos opções que duram algumas horas até outras que ocupam o dia inteiro”, explica.

O novo modelo de negócio, que começará a operar a partir de 1º de novembro, já foi implantado nos três hotéis do grupo em Pirenópolis: Pousada Villa do Comendador, Pousada Dádiva Hotel Boutique e no hotel histórico Pousada Casarão Villa do Império. As atividades também serão levadas para um novo hotel que o Grupo abrirá em Orlando, Flórida (EUA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image