Grupo R1 apresenta a marca R1 Pro ao mercado de eventos
Diante da forte retomada e das oportunidades apresentadas no segmento de eventos no Brasil, o Grupo R1 apresentou ontem (26 de julho) ao mercado sua nova marca, a R1 Pro. A apresentação aconteceu no MIS – Museu da Imagem e do Som, no bairro paulistano do Jardim Europa, onde está acontecendo uma exposição em homenagem ao artista B B King. Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1 e Rodrigo Caetano, COO do Grupo R1 recebiam o seleto grupo de clientes de grandes empresas e de entidades representativas, como Toni Sando, Presidente executivo do SPCVB e Orlando de Souza, Presidente executivo do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros no Brasil.
De acordo com Raffaele Cecere, a escolha pelo nome Pro remete a algo superior, que prolonga, projeta e profissionaliza. Ela vem se somar as várias outras marcas do Grupo R1 como a Tes Cenografia, Flex Interativa, a R1 Audio Visual, R1 Space, entre outras. “A nova marca será voltada para a realização de grandes eventos, como convenções e shows corporativos, que demandam um trabalho e atendimento de maior complexidade. Os profissionais são os melhores que temos, mas mesmo assim, foram escolhidos literalmente a dedo com equipamentos diferenciados para atender a demanda de nossos clientes”, destaca Cecere.
Segundo ele, o Grupo R1 teve que se reinventar durante a pandemia para se manter no mercado e com isso, passou a trabalhar bastante eventos online e híbridos que necessitavam de uma técnica muito superior ao que estavam trabalhando. “Tivemos que enxugar de forma drástica nosso quadro de colaboradores e aprimorar nosso trabalho. Com isso, saímos da pandemia muito fortes e competitivos, passando a atender eventos de maior produção que não atendíamos. Então o nascimento da R1 Pro, foi algo natural”, revela Cecere.
Ele explica que a R1 Pro vai proporcionar uma série de vantagens e benefícios aos clientes hoteleiros, como cartão de fidelidade personalizado e lounges exclusivos. “Com isso, o objetivo é crescer e se consolidar cada vez mais no mercado e vamos fazer os melhores eventos de São Paulo. Mas para isso, estamos investindo muito em equipamento de alta tecnologia e em profissionais para este novo ciclo”, concluiu Cecere.