AconteceuÚltimas Notícias

Grupo R1 apresenta a marca R1 Pro ao mercado de eventos

Diante da forte retomada e das oportunidades apresentadas no segmento de eventos no Brasil, o Grupo R1 apresentou ontem (26 de julho) ao mercado sua nova marca, a R1 Pro.  A apresentação aconteceu no MIS – Museu da Imagem e do Som, no bairro paulistano do Jardim Europa, onde está acontecendo uma exposição em homenagem ao artista B B King. Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1 e Rodrigo Caetano, COO do Grupo R1 recebiam o seleto grupo de clientes de grandes empresas e de entidades representativas, como Toni Sando, Presidente executivo do SPCVB e Orlando de Souza, Presidente executivo do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros no Brasil.

Publicidade
Harus

Grupo R1 apresenta a marca R1 Pro ao mercado de eventos
Os presidentes executivos do FOHB, Orlando de Souza e do SPCVB, Toni Sando estiveram prestigiando esse evento e aparecem nessa foto ao lado de Rodrigo Caetano e Raffaele Cecere, Sócios diretores do Grupo R1
Publicidade
Ameris

De acordo com Raffaele Cecere, a escolha pelo nome Pro remete a algo superior, que prolonga, projeta e profissionaliza. Ela vem se somar as várias outras marcas do Grupo R1 como a Tes Cenografia, Flex Interativa, a R1 Audio Visual, R1 Space, entre outras. “A nova marca será voltada para a realização de grandes eventos, como convenções e shows corporativos, que demandam um trabalho e atendimento de maior complexidade. Os profissionais são os melhores que temos, mas mesmo assim, foram escolhidos literalmente a dedo com equipamentos diferenciados para atender a demanda de nossos clientes”, destaca Cecere.

Grupo R1 apresenta a marca R1 Pro ao mercado de eventos
A apresentação da R1 Pro aconteceu no Museu da Imagem e do Som, onde está sendo realizada uma exposição em homenagem ao músico e ativista de direitos humanos, B B King
Publicidade
Tramontina

Segundo ele, o Grupo R1 teve que se reinventar durante a pandemia para se manter no mercado e com isso, passou a trabalhar bastante eventos online e híbridos que necessitavam de uma técnica muito superior ao que estavam trabalhando. “Tivemos que enxugar de forma drástica nosso quadro de colaboradores e aprimorar nosso trabalho. Com isso, saímos da pandemia muito fortes e competitivos, passando a atender eventos de maior produção que não atendíamos. Então o nascimento da R1 Pro, foi algo natural”, revela Cecere.

Grupo R1 apresenta a marca R1 Pro ao mercado de eventos
Muitos paineis de led com altíssima definicação de cores estavam expostos no local de apresentação da R1 Pro
Publicidade
Clima ao Vivo

Ele explica que a R1 Pro vai proporcionar uma série de vantagens e benefícios aos clientes hoteleiros, como cartão de fidelidade personalizado e lounges exclusivos. “Com isso, o objetivo é crescer e se consolidar cada vez mais no mercado e vamos fazer os melhores eventos de São Paulo. Mas para isso, estamos investindo muito em equipamento de alta tecnologia e em profissionais para este novo ciclo”, concluiu Cecere.

Grupo R1 apresenta a marca R1 Pro ao mercado de eventos
Equipe da R1 Pro presente no evento

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA