Fique AtualizadoÚltimas Notícias

FOHB faz parceria com Google para impulsionar turismo no Brasil

Na visão da entidade representativa das redes hoteleiras no Brasil, a presença do Google como parceiro é de extrema importância para o turismo do País. Orlando de Souza, Presidente executivo do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, enfatiza que o principal objetivo dessa aliança é implementar e consolidar iniciativas de ponta que fomentem o ecossistema de hotelaria no Brasil, de forma sustentável, com o uso de novas tecnologias.

Publicidade
Tramontina

Essa parceria estratégica visa contribuir com o desenvolvimento e modernização da hotelaria brasileira nas políticas de comercialização e distribuição online. “Juntos, Google e FOHB, irão promover novos negócios, conteúdos pioneiros e ações exclusivas para as redes hoteleiras no Brasil. A viagem tem início no desejo do cliente. Em seguida, vem a pesquisa, não só de informações sobre o destino, mas opções de hospedagem. Fazendo uma pesquisa no Google, o internauta se depara com todas as informações úteis para a jornada de seus sonhos.” explica Souza.

FOHB faz parceria com Google para impulsionar turismo no Brasil
Orlando de Souza: “Juntos, Google e FOHB, irão promover novos negócios, conteúdos pioneiros e ações exclusivas para as redes hoteleiras no Brasil” (Foto: divulgação)
Publicidade
Clima ao Vivo

Newton Neto, Diretor de parcerias do Google para a América Latina, complementa mencionando que: “Quando falamos de digitalização, ela vai muito além do e-commerce. O turismo brasileiro, por exemplo, é o 11º maior mercado do mundo e corresponde a 7,8% do PIB nacional, segundo o próprio Ministério do Turismo. Por isso, aqui no Google, temos trabalhado em novas parcerias e soluções que possam ajudar esse setor crescer ainda mais e usar todo seu potencial por meio do digital”, explicou Newton Neto.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA