Publicidade
Retomada do turismo

Grupo Mabu e colaborabores recebem prêmios da RCI Brasil

A RCI Brasil – empresa  com atuação de destaque mundial em intercâmbio de férias, realizou uma noite de homenagens aos profissionais e empreendimentos que se destacaram durante o ano de 2018. “Um dos papéis da RCI é disseminar e contribuir com as melhores práticas para a indústria da propriedade compartilhada. Premiar e reconhecer é uma forma de reafirmar esse compromisso e cooperar na regulação do mercado e de boas iniciativas”, destaca a líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite.

Publicidade
Harus

Na solenidade, a gerente de atendimento à empreendimentos RCI Brasil, Erica Vacchi, entregou o reconhecimento Gold Crown e Excellence in Service, concedido aos empreendimentos afiliados à RCI que cumprem padrões de qualidade definidos a partir das avaliações dos sócios, como manutenção da unidade, hospitalidade, check-in e check-out, amenidades e serviços. Além do Mabu Thermas Grand Resort, somente oito empreendimentos no Brasil possuem esse reconhecimento.

Os colaboradores do Grupo Mabu durante a realização da entrega do prêmio da RCI (Foto: divulgação)

O prêmio também foi entregue ao My Mabu, empreendimento de propriedade compartilhada do Grupo, o Top Producer, que é destinado a empreendimentos afiliados que alcançaram ou superaram a meta de novos sócios ingressados no sistema RCI. “Para a RCI é uma grande satisfação e alegria premiar os destaques e melhores vendedores. Sabemos o quanto batalharam para conseguir esta premiação e é uma honra estar presente neste evento tão esperado.  Além disso, reconhecer o tratamento da equipe do Mabu com os sócios da RCI mostra a excelência que este empreendimento tem a oferecer, recebendo os reconhecimentos Gold Crown e Excellence in Service que poucos hotéis possuem no Brasil. Parabéns a cada um dos colaboradores que trabalham neste empreendimento e trazem experiências inesquecíveis para as famílias associadas”, ressalta Erica Vacchi, Gerente de Atendimento a Empreendimentos RCI Brasil.

Publicidade
Totaline

De acordo com Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu,  a premiação destaca os colaboradores e o compromisso que a rede possui em oferecer uma experiência única aos nossos hóspedes. “Sabemos que pouquíssimos empreendimentos no Brasil receberam os prêmios Gold Crow e Excellence in Service. Ficamos lisonjeados pelo reconhecimento concedido ao Mabu Thermas Grand Resort e parabenizamos todos os nossos colaboradores pela dedicação diária, proporcionando experiências memoráveis aos nossos hóspedes”, comemora Estruquel.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA