HOME Matérias Rede Deville destina parte do Imposto de Renda ao Hospital de Clínicas

Rede Deville destina parte do Imposto de Renda ao Hospital de Clínicas

37
0
SHARE
Entrega da placa de homenagem - Foto divulgação

No último dia 11 de abril, a Rede Deville recebeu uma homenagem por ser uma das empresas que fazem parte do Amigos do HC – o Hospital de Clínicas da UFPR. A hoteleira doa desde 2018 parte do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica para a instituição. “É uma forma de ajudar diretamente o hospital que tem 100% de seu atendimento através do SUS, sendo o terceiro maior do Brasil”, conta a Gerente de Marketing da Rede Deville, Nathalia Bart Tonet.

O Hospital de Clínicas foi criado a partir da necessidade da UFPR de ter um hospital para o treinamento dos alunos de Medicina e do Estado de ter um hospital geral que atendesse a população. A unidade abriu suas portas em junho de 1961.

Para continuar operando, conta com o envolvimento e doações da sociedade e das empresas, do serviço voluntário, da destinação do Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica, e de patrocínios em eventos e projetos. Na foto, Nathalia Bart Tonet, Gerente de Marketing da Rede Deville, Claudete Reggiani, Superintendente do HC, Graciela Bolzón de Muniz, Vice-Reitora da UFPR, e Pedro de Paula Filho, Presidente da Associação Amigos do HC.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image