Publicidade
Escola de resultados

Grupo Iberostar tem acomodações gratuitas para crianças na retomada das atividades

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Durante a quarentena, causada pela COVID-19, famílias com crianças estão sentindo na pele as dificuldades do confinamento. Por este motivo, o Grupo Iberostar quer recompensar seus esforços na contenção da pandemia oferecendo acomodações gratuitas para crianças que compartilham um quarto com dois adultos. A partir de junho, o Grupo inicia a reabertura de uma seleção de hotéis em vários destinos, como Espanha, Montenegro e México, e a gratuidade será para estadias entre junho de 2020 e meados de 2021, para compras realizadas antes de 30 de junho de 2020.

Essa medida faz parte do plano de resiliência da empresa, que incorporou um pilar de saúde e higiene em seu plano de turismo responsável, para assim garantir o cuidado aos seus clientes e funcionários.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O Grupo Iberostar reabrirá seus hotéis após adaptar todos os protocolos de saúde e segurança em suas operações. Para isso, a empresa criou um Conselho Médico Consultivo, composto por especialistas em Saúde Pública e Segurança Sanitária no turismo, proporcionando o maior rigor científico durante esse processo. As extensas dimensões de seus resorts também oferecem um ambiente seguro para todos os tipos de famílias, garantindo distanciamento social e proporcionando contato com a natureza.

Publicidade
Harus

A rede de hotéis 100% familiar, em sua quarta geração, está incentivando sua própria essência por meio desse gesto. Como a CEO Sabina Fluxá Thienemann indica: “Somos uma empresa familiar estabelecida há muito tempo. Conhecemos as dificuldades e reconhecemos a resiliência das famílias, cuja capacidade de lidar com as adversidades foi particularmente revelada durante o confinamento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA