Publicidade
Equipotel

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre (RS) retoma atividades em 8 de junho

O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre acaba de anunciar a retomada de suas atividades no dia 8 de junho, seguindo o seu rigoroso protocolo de segurança e as regras do decreto de distanciamento controlado em função da pandemia da covid-19 assinado pelo Governo do Rio Grande do Sul.

Com muita atenção e preparo, a Blue Tree Hotels conta com uma forte cultura de gestão de riscos, o que fez com que sua equipe acompanhasse os desdobramentos da situação da pandemia desde o seu surgimento e preparasse a empresa para os impactos na vida de hóspedes, colaboradores, investidores e franqueados.

Publicidade
Expo Retomada

Considerando a retomada da operação, a rede lançou o Manual de Prevenção contra a COVID-19 e criou comitês integrados por seus diretores e gerentes, parceiros, fornecedores e especialistas, além de uma Equipe de Proteção da Saúde e protocolos internos para atendimento a casos suspeitos e casos confirmados assintomáticos.

A Blue Tree Hotels foi a primeira rede hoteleira no Brasil a passar a utilizar, no segundo semestre de 2019, o web check-in com reconhecimento facial pelo equipamento (celular, tablete ou computador) do próprio hóspede. Em breve a rede implantará o web check-out, também com o objetivo de valorizar o tempo do cliente e assegurar o distanciamento, sem perder a sua essência de bem-atender.

Publicidade
Harus

Outra ferramenta para facilitar a experiência de hospedagem e possibilitar ainda mais segurança permite a realização de pedidos de room service on-line.

Reformas

O período de pausa na operação foi marcado por reformas no Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre, transformando o seu lobby, recepção e restaurante.

A recepção agora conta com três balcões para atendimento individual e com mais distância entre colaboradores e clientes. E entre as novidades do restaurante está a implantação de um novo layout, com mais espaço entre as mesas e a inclusão de um balcão em que os hóspedes escolherão os itens que desejam no café da manhã, servidos por um atendente devidamente treinado e paramentado.

Outras ações preventivas

Toda a equipe do hotel foi capacitada para a retomada das atividades tendo como base os princípios da Alma Blue: confiança, hospitalidade e comprometimento.

Levando esta tríade em conta, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre reforça a sua higienização com o uso de máscaras e luvas; distanciamento no check-in com marcação no piso; álcool gel em pontos de interação; retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos; limpeza extra em itens de toque; uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem relação com a máquina; controle de fluxo em elevadores e fechamento de áreas de lazer e eventos coletivos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O hotel conta ainda com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, bag shoes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, protetor para os pés e entrega do pedido de room service no apartamento com embalagem descartável, com a recomendação de descarte em sacola plástica fechada.

Publicidade
Totaline

Além disso, os hóspedes receberão informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto. Tudo com o objetivo de continuar atendendo com a excelência e o DNA da Blue Tree Hotels, cultivando o bem-receber, bem-servir e bem-cuidar.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA