HOME Matérias Mercado Grupo Iberostar fatura 1,4 bilhão de euros em 2014

Grupo Iberostar fatura 1,4 bilhão de euros em 2014

16
0
SHARE
Visão aérea do Iberostar Praia do Forte (BA)

O Grupo Iberostar encerrou o ano de 2014 com um faturamento de 1,435 bilhão de euros. De acordo com a empresa, os resultados são consequência da implantação internacional do grupo e da diversificação de seus mercados emissores.

Durante o ano de 2014, a Iberostar colocou o Iberostar The Club, um programa exclusivo que permite que seus sócios desfrutem de uma série de serviços premium em seus hotéis do México, da República Dominicana e Jamaica.

Para 2015, o grupo mantém uma constante busca de oportunidades de negócio para continuar sua expansão e crescimento através de duas frentes: novos destinos para incorporar sua oferta e crescimento nos lugares onde já opera. Seguindo este lema, a empresa abriu em janeiro o Iberostar Las Letras Gran Vía, localizado em Madrid. Seguindo no segmento urbano, o grupo irá abrir um novo estabelecimento no centro de Barcelona, na Plaza Cataluña.

No Brasil, o Iberostar tem previsto abrir as portas de seu novo e quarto estabelecimento no País, o Magia Maceió, categoria 5 estrelas com 250 quartos, no primeiro semestre de 2016. Sua localização estratégica no estado de Alagoas vai fortalecer a cadeia hoteleira que aposta em seu crescimento no Brasil.

Além do investimento em novas aberturas, a empresa destina anualmente uma porcentagem de sua receita à renovação e melhoria de seus hotéis e resorts. O investimento que a rede vai destinar às reformas em 2015 vai ultrapassar a cifra de 100 milhões de euros.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image