HOME Matérias Grupo GJP aperfeiçoa Jornada Digital do Hóspede

Grupo GJP aperfeiçoa Jornada Digital do Hóspede

80
0
SHARE
Romm TV (Foto: Divulgação)

Focado em proporcionar uma experiência personalizada aos seus clientes, o Grupo GJP investe continuamente em gestão, tecnologia, inovação e excelência no atendimento.

No total os hotéis do grupo possuem 2.500 apartamentos, todos equipados com Wi-Fi de alta velocidade, cuja gestão de internet é realizada pela Nonius.

O primeiro hotel da rede a implementar os produtos da Nonius foi o Prodigy Santos Dumont.

Os serviços implantados no Prodigy Santos Dumont fizeram e continuam fazendo a diferença, e os resultados obtidos conquistaram a confiança da GJP para implementar o produto de GIA da Nonius em toda a rede própria.

Matheus Garcia, CIO da GJP Hotels & Resorts, comentou sobre o pensamento na empresa em modernidade:  “(…) é fundamental a ruptura dos modelos de pensamentos, inserindo a área de tecnologia como um pilar estratégico. Precisamos unir as mãos experientes das grandes empresas de tecnologia do setor hoteleiro com a rebeldia positiva das startups. Essa junção gera como resultado as soluções digital first e uma estratégia centrada no hóspede. É muito importante ter parceiros como a Nonius, que tem esse mesmo propósito e nos permitem realizar as transformações através de suas soluções”, disse.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image