GastronomiaÚltimas Notícias

Grand Hyatt São Paulo terá feijoada beneficente para “Outubro Rosa”

No dia 28 de outubro, 100% do valor arrecadado com a tradicional "Feijuca" do Hyatt será revertido para a Fundação Laço Rosa

O Grand Hyatt São Paulo mais uma vez engaja na campanha “Outubro Rosa”, que tem como objetivo conscientizar e apoiar as mulheres na prevenção do câncer de mama. Neste ano, o hotel prepara uma edição especial da sua tradicional feijoada que acontece todos os sábados no Restaurante C. No dia 28 de outubro, 100% do valor arrecadado com a venda da “Feijuca” do Hyatt será revertido à Fundação Laço Rosa, organização dedicada à conscientização e apoio às mulheres que enfrentam o desafio do câncer de mama.

Publicidade
Harus

O cardápio é digno de uma experiência gastronômica completa com todas as opções tradicionais da autêntica feijoada brasileira, além de estações de petiscos e saladas. Para harmonizar, as caipirinhas de diversos sabores serão servidas à vontade, assim como um buffet de sobremesas típicas brasileiras preparadas pelo Chef de Confeitaria Fernando Welter, com opções como brigadeiro e cocada.

Temas como inclusão, equidade e diversidade fazem parte dos valores da marca Hyatt. “É muito gratificante promover ações em que nossos colaboradores, hóspedes e não hóspedes se juntam com o objetivo de angariar fundos para uma causa tão importante como essa”, afirma Daniela Bergamini, Gerente de Marketing do Grand Hyatt São Paulo. Para participar e contribuir com essa iniciativa, o ingresso pode ser adquirido antecipadamente pelo site Pacotes Hyatt São Paulo. O valor individual da “Feijuca” do Hyatt é R$ 175,00. Crianças de 06 a 11 anos pagam R$ 87,50 e os pequenos de até 05 anos não pagam.

Publicidade
Tramontina
Sobre a Fundação Laço Rosa

A Fundação Laço Rosa é uma instituição renomada que tem como missão oferecer suporte integral à mulheres diagnosticadas com câncer de mama, promovendo a informação, a prevenção e a qualidade de vida durante todo o processo de tratamento. 

Publicidade
Desbravador

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA