MercadoÚltimas Notícias

GR Group lança novo Clube de Férias no Top Seller Event

Mydest Club representa a transição da antiga marca, Wyndham Club Brasil, para o novo produto de timeshare

A rede GR Group anunciou, durante evento de premiação de vendas, seu novo clube de férias que veio para substituir o antigo WCB – Wyndham Club Brasil. Para o grupo hoteleiro, não se trata somente de uma mudança de nome, mas sim uma mudança de posicionamento e estratégia.

Publicidade
Tramontina

A marca Mydest Club surge como força disruptiva, com uma visão voltada para o futuro e o compromisso com a liberdade, inovação e conexão. Em 2019, o grupo assumiu o controle das operações do Wyndham Club Brasil, produto da Wyndham Destinations na América do Sul. E mudou sua própria história, uma vez que a operação trouxe para o GR Group a possibilidade de figurar entre os maiores do Vacation Ownwership da América Latina.

O Mydest busca conectar-se de maneira mais profunda com seus clientes, refletindo sua cultura. “Entendemos que a marca é um ativo essencial que deve ser continuamente desenvolvido junto com o negócio, garantindo sua relevância no longo prazo”, diz o CEO Gustavo Rezende. “A visão do programa vai além de ser apenas um clube de férias e de vantagens. A marca está empenhada em construir experiências ao longo de toda a jornada dos clientes”.

Publicidade
Ameris

A estratégia de branding do Mydest é ambiciosa e orientada para vários objetivos essenciais. “Mydest representa a transição da antiga marca, Wyndham Club Brasil, planejada para manter e fortalecer o relacionamento com nossa base ativa de clientes”, afirma o Vice-Presidente de marketing, vendas e pós-venda, Rodolfo Rezende.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA