Publicidade
Leceres

GR Group anuncia oportunidades de trabalho em Extremoz

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O GR Group, empresa atuante no setor turístico imobiliário no País, anunciou a abertura de diversas oportunidades de trabalho para o município de Extremoz, em Natal (RN), onde constrói o Pitangui Beach Resort, empreendimento que ocupará uma área de 15,5 mil m² na praia de Graçandú.

Publicidade
Harus 1

O complexo, que será entregue com 114 apartamentos, terá extensão de 8.721m² de área construída, e as vagas são para as funções de pedreiro, ajudante de carpintaria, armador, carpinteiro, encarregado de instalações elétricas e hidrosanitárias, encanador, eletricista, estagiário de engenharia e servente de pedreiro. A inauguração está prevista para o ano que vem.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

É desejável experiência em todas as funções com exceção de servente de pedreiro e estagiário de engenharia. Currículos podem ser entregues pessoalmente na Lagoa do Pitangui ou enviados para o e-mail: selecao@grgroup.org e para o WhatsApp 17 – 99680.4501. O GR Group ressalta seu compromisso com a inclusão social aceitando para a seleção, currículos de pessoas com deficiência.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA