Publicidade
LG Eletronics

GR Group investe em salas offsite para fortalecer vendas de multipropriedade e timeshare

Empresa espera acrescentar 30% à receita de comercialização dos produtos da marca Wyndham Club Brasil. Serra Gaúcha, Maceió e Natal são alguns destinos turísticos no radar para receber o novo modelo de negócios

O objetivo do GR Group é apostar no modelo de salas itinerantes a fim de fortalecer o resultado de vendas de seus dois principais produtos, a multipropriedade e o timeshare. Desde novembro, a empresa iniciou uma operação na Serra Gaúcha e prevê a instalação de mais salas itinerantes em cidades estratégicas na mesma região. Em dezembro, entra em operação também uma sala na Orla do Pitangui, em Natal (RN), e para os próximos meses está prevista a inauguração de uma sala na orla da praia de Pajuçara, em Maceió (AL). “Acreditamos que muitas dessas salas itinerantes passarão a fazer parte do nosso planejamento fixo de operações”, diz Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing e Vendas do GR Group.

Publicidade
Harus

GR Group investe em salas itinerantes para fortalecer vendas de vacation

Rodolfo Rezende: “Acreditamos que muitas dessas salas itinerantes passarão a fazer parte do nosso planejamento fixo de operações” – Foto: divulgação

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Crescimento nas receitas

A expectativa do grupo é acrescentar até 30% à receita com as vendas em suas salas itinerantes. “Principalmente neste momento de pandemia, e com cenário ainda incerto à frente, precisamos buscar o cliente de todas as maneiras possíveis, ampliando as formas de prospecção, mas, claro, aliando esse contato com todos os cuidados que o momento exige”, explica Rezende.

Mais rápidas para entrarem em operação, outra vantagem das salas itinerantes é a necessidade menor de investimento em infraestrutura, por se tratar de local já existente, geralmente espaços cedidos por parceiros comerciais no próprio destino.

Publicidade
Dam Roupas

GR Group investe em salas itinerantes para fortalecer vendas de vacation

Lagoa do Pitangui, em Natal/RN, onde será inaugurada a Sala de Vendas do GR Group – Foto de Giovanni Sérgio

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Expansão das salas

As salas levam a marca da qualidade e excelência da Wyndham Club Brasil, maior clube de férias do planeta. Desde 2019, o GR Group se tornou responsável por fazer a gestão e comercialização dos produtos Wyndham na América Latina. Além das salas itinerantes, hoje o GR Group opera pela Wyndham quatro salas fixas de vendas: eSuites Vila do Mar, em Natal; Pratagy Beach All Inclusive Resort, em Maceió; Laghetto Alegro Pedras Altas, em Gramado; e uma sala de vendas online em Olímpia (SP).

No dia 15 de dezembro, a empresa inaugura também uma sala de vendas em Santos, próxima à praia do Boqueirão, primeira operação no litoral paulista, e no primeiro semestre de 2021 tem projetos para a abertura de mais uma sala fixa no Brasil e outra no exterior.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA