Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

GP Hotéis assume gestão do Hotel Itatiaia (GO)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A GP Hotéis é responsável agora pela gestão comercial e marketing do Hotel Itatiaia, em Caldas Novas (GO). O hotel, que foi inaugurado em 1983, está localizado no centro da cidade e passará por uma modernização prevista a ser concluída em dois anos.

O empreendimento irá ocupar a categoria “hotel boutique” com estrutura reformulada e com inspirações trazidas de diversas culturas como Europa, Canadá, Emirados Árabes e Estados Unidos.

GP Hotéis será responsável pelo reposicionamento da marca, geração de valores, treinamentos, consultoria e negociações comerciais – Foto – Divulgação

O diretor do hotel, Antonio Sanches diz que a “missão é incorporar neste projeto conceitos de hotelaria mundial, agregando conforto, exclusividade, experiências, gastronomia e atendimento premium”. O investimento previsto será de um milhão de reais.

Publicidade
Pikolin

A frente do desafio, a GP Hotéis será responsável pelo reposicionamento da marca, geração de valores, treinamentos, consultoria e negociações comerciais. A empresa surge com ideias e metodologias de gestão com soluções em hotelaria, contemplando desde a operação, atendimento, comercial e marketing, até a reforma e a construção de empreendimentos.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA