Publicidade
Trofeu Fornececor

Gol Linhas Aéreas anuncia novas frequências no Rio Grande do Norte

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes acaba de anunciar o início das vendas para três novas frequências regulares entre Natal, no Rio Grande do Norte, e o aeroporto Rio Galeão, no Rio de Janeiro. Para atender a alta demanda do período, a companhia aguarda a aprovação das autoridades argentinas para acrescentar a segunda saída para Buenos Aires entre janeiro e abril de 2020. Se autorizadas, as vendas devem acontecer a partir de setembro. Todas as novas operações terão início em novembro.

Publicidade
Unilever

Também para a alta temporada, a Gol oferecerá voos extras partindo de Natal nos meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020 para São Paulo (aeroporto de Congonhas), Brasília e Goiânia. Esses bilhetes estarão disponíveis para compra a partir de 13 de setembro em todos os canais da companhia, aplicativo, site, lojas Voe Gol e agências de turismo.

Publicidade
Retomada do turismo

De acordo com Claudio Borges, Diretor de relações institucionais da Gol, “Estamos sempre atentos a oportunidades de oferecer aos nossos clientes ainda mais opções de destinos e horários, proporcionando a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. A Gol tem como propósito ser a primeira para todos e expansões como essas, que a companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimularem o crescimento do turismo local”.

Publicidade
Harus

Nas quintas, sextas e domingos, o voo G31851 parte de Natal às 20h30, chegando ao Rio Galeão às 23h40. Nas segundas, sextas e sábados, o voo G31850 parte do Galeão às 00h30 e aterrissa em Natal às 3h35 da manhã.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA