Administração

GJP Hotéis & Resorts cresce 27% no primeiro semestre de 2011

A GJP Hotéis & Resorts cresceu 27% em receitas de hospedagem de fevereiro a junho de 2011, se comparado ao mesmo período de 2010. Os hotéis que mais influenciaram neste crescimento estiveram localizados em Foz do Iguaçu (PR), Porto de Galinhas (PE) e Porto Seguro (BA).
No Iguassu Resort, situado em Foz do Iguaçu, a GJP comercializou uma quantidade de diárias 49,3% superior à do primeiro semestre de 2010. Além disso, a diária média também cresceu: 14%. Em Natal (RN), o YAK Hotel obteve um acréscimo de 10% na diária média. Já o Marupiara Hotel, situado em Porto de Galinhas, alcançou taxa de ocupação 22% maior. Um dos maiores destaques, no entanto, foi o Costa Brasilis Resort, em Porto Seguro, que obteve crescimento de 36% em taxa de ocupação.
Mesmo crescendo a uma taxa menor, as unidades situadas em Gramado (RS) se destacaram. Enquanto a rede hoteleira da cidade alcançou crescimento médio de 2% na taxa de ocupação, segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Gramado, as unidades da GJP conseguiram um aumento de 19%. A ocupação maior, no entanto, não significou diárias menores. No mês de junho, por exemplo, o Serrano Resort Convenções & SPA obteve acréscimo de 10,4% na diária média.
Para o gerente de Marketing e Vendas da rede, Thomas Hartmann, os bons resultados são reflexo da preocupação da GJP em atender bem os clientes, sejam eles agentes de viagem, operadoras ou o hóspede que surge no balcão. “Quando ouvimos nossos clientes e introduzimos na nossa gestão aquilo que eles recomendam, a satisfação cresce e eles passam a recomendar cada vez mais. Nenhuma ferramenta de marketing é mais poderosa que o cliente encantado”, afirma Hartmann.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA