Publicidade
Simmons

GJP apresenta novidades no 21º Salão Paranaense

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Direto de Curitiba (PR) – Rede presidida por Guilherme Paulus, a GJP Hotels & Resorts apresenta novidades na 21ª edição do Salão do Paranaense de Turismo, que está sendo realizada na Expo Unimed, em Curitiba. A rede está divulgando o novo hotel Prodigy Santos Dumont, junto ao aeroporto homônimo da capital fluminense, que será inaugurado em julho e terá 300 apartamentos.

A unidade possui acesso direto pelo aeroporto, que ficam divididos por um shopping e vista para o Cristo Redentor. De acordo com Artur Fernando, Gerente Geral de Vendas, o empreendimento será voltado para o público corporativo e terá um Centro de Eventos com capacidade para 1.200 pessoas.

O executivo também anunciou que 19 contratos já foram fechados para implantação de hotéis da marca Linx no Sul e no Sudeste, além de planos para uma unidade da luxuosa Wish no eixo Rio-São Paulo. “Para este ano, estamos com grandes expectativas para esta abertura do Santos Dumont. Feiras como esta possibilitam o relacionamento e novas oportunidades de fechar negócios. Ela abre portas. Nosso hotel no Paraná (em Foz do Iguaçu) acaba atraindo os profissionais, além das parcerias com operadoras, campanhas e capacitação de agentes, inclusive via internet”, explica o gerente.

A rede também apresenta na feira o Coliseum Hotel, com contrato de administração fechado no último ano. Em 2016, serão inaugurados dois hotéis em Belo Horizonte (MG), em Brasília (DF), Maceió (AL) e Aracaju (SE), das marcas Prodigy e Linx.

A redação da Revista Hotéis participa do Salão Paranaense de Turismo à convite da ABAV-PR.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA