HOME Matérias Gerente Sênior da Atlantica Hotels renova Certificação Global de Hospitalidade

Gerente Sênior da Atlantica Hotels renova Certificação Global de Hospitalidade

Fabiana Zichia é a única brasileira a possuir o diploma

95
0
SHARE
Fabiana Zichiam, Gerente Sênior de Integridade de Produtos e Branding da Atlantica Hotels

Fabiana Zichia, Gerente Sênior de Integridade de Produtos e Branding da Atlantica Hotels  teve seu certificado global de hospitalidade renovado até 2023. Trata-se do CRDE – Certified Rooms Division Executive -, diploma emitido pela American Hotel & Lodging Educational Institute que confere ao profissional atualização de conceitos do setor. No Brasil, Zichia é a única a deter a certificação.

Para renovar o certificado, a profissional teve de comprovar a abrangência de conhecimentos nas área de hospedagem, recepção, governança, segurança, manutenção, recursos humanos, de administração financeira e receitas e legislação da área de hospitalidade.

Fabiana, que tem o diploma desde 2008, afirma que “essa certificação é a de mais prestígio na área de hospitalidade e somente um grupo selecionado que mantém os conceitos do setor atualizados, compartilham conhecimento com outros profissionais e executam as melhores práticas, consegue obtê-la. Fiquei feliz em renová-la e poder representar a Atlantica Hotels e a hospitalidade brasileira com o que há de melhor”, disse.

SHARE