Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Fundação 25 de Janeiro: 39 anos e pronta para um novo ciclo

A Fundação 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e Visite São Paulo, está completando na data de hoje (11 de novembro) seus 39 anos. Com muito respeito à sua história e a quem fez e faz parte dela, mas ansiosa para que se inicie um novo ciclo, pautado nas conquistas, parcerias e relevância que adquiriu nas últimas quatro décadas. De acordo com Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, são inúmeros os fatos que complementam este diverso mosaico de realizações, desde a primeira reunião no Hotel C’adoro em 1983 que resultou na criação da entidade em encontro posterior, no hotel Hilton, à época, na Av. Ipiranga; até o sucesso da Campanha São Paulo Pra Todos, executada de 2019 até o atual momento, em uma parceria intensa com a ABEAR, Associação Brasileira das Empresas Aéreas, e apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Para Sando, o presente ano vem seguindo o roteiro do ineditismo dos dois anteriores, resultado do impacto da pandemia da COVID-19, que se iniciou em 2020. Com a avanço da vacinação, queda dos números de casos e óbitos causados pela doença, e uma retomada consistente das viagens e dos eventos, 2022 foi o período de fincar em terra a bandeira das oportunidades, para que se possa colher frutos promissores deste novo contexto mundial.

Fundação 25 de Janeiro: 39 anos e pronta para um novo ciclo
Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB (Foto: divulgação)
Publicidade
Fispal

Sando lembra que a Fundação, em nenhum momento, mesmo com tamanho ineditismo de ações, deixou de lado seus objetivos estatutários que, frente ao regresso da normalidade, voltou a se estabelecer com força: captação de eventos nacionais e internacionais, capacitação dos profissionais do bem receber e promoção dos destinos paulistas. Assim como não mediu esforços para estar presente na vida de seus associados, buscando criar oportunidades e gerando conteúdo para tomada de decisão. “As parcerias estratégicas seguiram fundamentais, como a supracitada com a ABEAR e SETUR, mas também os laços que foram fortalecidos com o governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e a São Paulo Turismo. O diálogo com as novas gestões estaduais e federais também se concretiza em uma linha direta, junto às demais entidades do trade especializado de turismo, eventos e viagens, para que ações de sucesso tenham continuidade ou sejam criadas novas, buscando resultados positivos, gerando riqueza, emprego e renda”, lembrou Sando.

Publicidade
Tramontina

Segundo ele, todas as atividades executadas pela Fundação são garantidas pela forte parceria com os hotéis associados, que recolhem o Room Tax de seus hóspedes que, após descontados os impostos, é repassado à entidade; assim como a mensalidade dos mantenedores e ações de patrocínio. “A Fundação expressa a gratidão e reconhecimento a todos os membros dos Conselhos de Administração, Curador e Consultivo, e a equipe das áreas de Eventos, Promoção, Relacionamento, Marketing e Administrativo Financeiro. São 39 anos, mas estamos apenas começando! Que inicie um novo ciclo”, concluiu Sando.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA