HOME Matérias Gastronomia Frank Bar do Maksoud Plaza celebra quarto ano com convidadas especiais

Frank Bar do Maksoud Plaza celebra quarto ano com convidadas especiais

85
0
SHARE
Spencer Amereno, o bartender por trás do Frank Bar (Foto: Lombardi´s Fotografia)

O Frank Bar do hotel Maksoud Plaza está completando seu quarto ano de operação e para comemorar, Spencer Amereno e sua equipe receberão quatro mulheres que são destaque na coquetelaria latino-americana para comandar o balcão entre os dias 29 de abril e 2 de maio.

Alice Guedes inicia a programação na segunda-feira (29). Ela é chefe do Bar do Guarita, em São Paulo, e já teve passagens pelo Meza Bar, Nola e Floreria Atlântico, em Buenos Aires. Alice também é especialista em destilados pela Wine & Spirit Education e para o seu dia no Frank Bar, trará o AttaGirl (Altos Tequila, calda de capim santo com gengibre, limões e formiga saúva) e o Manjar (Altos Tequila com fatwash de óleo de coco, Cinzano 1757, averna e perfume de cacau).

Michelly Rossi é a convidada da terça-feira (30). Hoje ela está a frente do Fel, no Edifício Copan, na região central de São Paulo, mas possui dez anos de experiência (inclusive no próprio Frank Bar) em casas como Alberta#3, Clos de Tapas e Casa do Porco. Ela traz para o Frank Bar o Asakusa Collins (Plymouth Umeboshi, limão siciliano e simple syrup) e o La Gitana (Havana 7, Dolin Rouge, Jerez Manzanilla e Fenet Branca).

No dia 1 de maio, Adriana Pino mostra sua técnica no dia 2 de maio. Ela foi eleita a Melhor Bartender pelo World Class Brasil 2018 e é conhecida por se dedicar ao estudo de plantas nativas, brotos e pancs com o intuito de enriquecer ainda mais suas receitas. O drinque escolhido pela profissional foi o Piano Punch (Beefeater infusionado com cascas de cítricos e erva-matte).

Finalizando a celebração, Sabrina Traverso chega da Argentina para a comemoração. Formada em Coquetelaria, Gastronomia e Gerenciamento Gastronômico, Sabrina possui passagens pelo Presidente Bar, de Buenos Aires, e atualmente está a frente do Lignée. Ela oferecerá o Gimlet del sur (Beefeater macerado em cedro, Lima, Almibar e espuma de flores de sauco da Patagônia) e o Santo Remédio (Chivas, Ancho Reyes e Aperol macerado em ananás).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image