Publicidade
Leceres

Accor prepara ações específicas para a Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Accor será a rede hoteleira oficial da Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo, que neste ano, chega a sua vigésima terceira edição no dia 23 de junho. A companhia francesa foi reconhecida no ano passado pela Prefeitura de São Paulo com o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade pelos esforços em estabelecer políticas de inclusão e por promover a diversidade.

Publicidade
Clima ao Vivo

O apoio à Parada do Orgulho LGBT+ é mais uma ação em prol da diversidade, e para o período, a rede preparou experiências exclusivas, tais como hospedagem no mesmo hotel que alguns artistas da programação e eventos especiais nos bares dos empreendimentos.

Publicidade
Faitec

Segundo a vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa Accor América do Sul, Antonietta Varlese, “apoiamos a promoção da diversidade e a difusão do orgulho LGBT+ em todas as nossas ações com os colaboradores e na interação com o público em geral. Essa iniciativa de ser a rede oficial da Parada e de oferecer experiências exclusivas é parte do nosso esforço em sermos inclusivos e promotores de uma sociedade mais justa e diversa”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA