Publicidade
Leceres

Four Seasons inaugura hotel em destino inédito nos Estados Unidos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

O Norte dos Estados Unidos recebe a primeira unidade da rede de luxo com a abertura do Four Seasons Hotel Minneapolis ocupando do 23º andar ao 30º do prédio. Com vista para o famoso rio Mississippi, o hotel conta com 222 acomodações amplas, sendo 183 quartos e 39 suítes. As experiências gastronômicas são assinadas pelo premiado chef local Gavin Kaysen e há  um andar inteiro dedicado ao lazer e bem-estar, com spa sustentável, uma piscina coberta e uma piscina ao ar livre no maior terraço da cidade.

Publicidade
Harus 1

As acomodações e áreas comuns, com design assinado pelo escritório Smallwood, tem cores vivas e relaxantes, mesas e bancadas de mármore que contrastam com os tapetes de lã e painéis de madeira com detalhes em bronze. Entre as amenidades das acomodações está um MyBar, recheado com guloseimas locais, máquina Nespresso, roupão e pantufas Four Seasons, Wi-Fi premium e TV de tela plana com 65”. Além disso, os hóspedes contam com as incomparáveis Four Seasons Beds, serviço de quarto duas vezes ao dia, serviço de lavanderia para o mesmo dia, room service 24 horas, entre outros.

Four Seasons inaugura hotel em destino inédito nos Estados Unidos

As acomodações são amplas e bem iluminadas – Divulgação

Publicidade
Faitec

A Presidential Suite no 30º andar, perfeita para se hospedar com a família ou para receber amigos, conta com cozinha completa, dois bares e três banheiros. As River-View Executive Suites com layout aberto e estilo de studio, são aconchegantes e espaçosas ao mesmo tempo, com vista livre tanto para o rio quanto para cidade. A frente do empreendimento Florian Riedel, que começou a carreira no Four Season como auxiliar de garçom há 27 anos e assume o cargo de Gerente geral.

Compromisso social

Four Seasons Hotel Minneapolis tem o compromisso de contribuir com 3.500 horas anuais em ações para a comunidade, com o foco na revitalização do centro da cidade, programas de justiça social e iniciativas de bem-estar. Além disso, Four Seasons prioriza fornecedores locais e iniciativas de redução do consumo de energia e água e produção de resíduos, como a decisão de eliminar os plásticos de uso único.

Destino gastronômico

Em parceria com Four Seasons, o chef Gavin Kaysen – duas vezes vencedor do prêmio James Beard Award – desenvolveu o conceito de dois restaurantes inspirados na culinária mediterrânea: o Mara, um restaurante e bar aberto durante todo o dia, e o Socca, um animado café. Os dois menus foram inspirados no encontro entre terra e mar e pela passagem do chef Kaysen pelo sul da França.  Já o Riva Terrace é um verdadeiro oásis para aproveitar o sol e socializar saboreando aperitivos e a culinária italiana do chef executivo Martín Morelli. No inverno as lareiras aquecem o local para que os hóspedes possam apreciar a vista da cidade em qualquer época do ano.

Four Seasons inaugura hotel em destino inédito nos Estados Unidos

A gastronomia é um dos destaque do hotel – Divulgação

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O diretor de bebidas Adam Witherspoon e o sommelier Paul Hennessy agregam à experiência gastronômica selecionando produtores locais de bebidas, promovendo um encontro entre as tradições de Minnesota e os sabores do Mediterrâneo, além de criar uma seleção incomparável de vinhos internacionais.

Bem-estar sustentável

Aberto a hóspedes e visitantes, The Spa at Four Seasons buscou inspiração nas belezas naturais de Minnesota para os tratamentos para corpo e alma. O conceito do diretor do spa LeAnne Latham valoriza a natureza para criar experiências como o Honey Haven Ritual ou o Just the Two of Us, que é compartilhado com alguém especial na intimista songbird suite. Assim como a mudança das estações, os tratamentos oferecidos estão em constante mudança, sempre priorizando elementos naturais e produtos veganos. O andar dedicado ao bem-estar também oferece piscina coberta, sauna e lounge de relaxamento com espaços individuais. O centro fitness 24 horas, criado pelo personal trainer Harley Pasternak, conta com equipamentos de ponta da TRX, LifeFitness, Peloton e Tonal.

Morar no Four Seasons

Para quem sonha em morar no Four Seasons, há 34 Four Seasons Private Residences nos andares mais altos do prédio, com todos os detalhes sob a supervisão do diretor de residências Mark James Syputa.

Four Seasons inaugura hotel em destino inédito nos Estados Unidos

No topo do hotel ficam as unidades Four Seasons Private Residences  – Divulgação

Publicidade
Clima ao Vivo

Four Seasons Hotel Minneapolis está localizado acima do Nicollet Mall, no coração de downtown, e a poucos passos do Rio Mississippi. Os estádios esportivos, os restaurantes mais badalados e as lojas mais cobiçadas podem ser facilmente acessados a partir do hotel. A apenas 20 minutos do aeroporto internacional, Four Seasons também é o ponto de partida para quem quer descobrir os encantos do estado, com mais de 11 mil lagos, mais de seis mil quilômetros de trilhas de bicicleta, mais de 400 campos de golfe e 66 parques estaduais.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA