Publicidade
Leceres

FOHB e Grupo R1 renovam parceria estratégica

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e o Grupo R1 anunciam mais uma renovação de sua parceria. A colaboração do grupo – referência em tecnologia, sustentabilidade e soluções inovadoras no setor de eventos – junto com o FOHB já acontece há sete anos consecutivos.

Publicidade
Faitec

 

Nos últimos dois anos em que o turismo sofreu drasticamente com a pandemia, o grupo R1 trouxe inovações e soluções para a adaptação da indústria durante o período de crise. Por outro lado, o FOHB permaneceu sempre em busca de desenvolver e modernizar o setor da hotelaria, especialmente em tempos em que a reinvenção se mostrou necessária. Essa parceria, rica em sinergia, segue firme para contribuir na retomada dos eventos.

O acordo prevê tecnologia de última geração em todos os eventos organizados pela entidade ao longo do ano, como encontros de compras, treinamentos, workshops e reuniões. A R1 será também responsável por toda estrutura cenográfica e audiovisual do principal e mais qualificado evento de conteúdo do setor hoteleiro – o IV Fórum Nacional da Hotelaria – que será realizado em 12 de setembro, no hotel InterContinental São Paulo.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Para Orlando de Souza, Presidente executivo do FOHB, “A continuidade da parceria reforça o nosso compromisso com o turismo, a hotelaria e o setor de eventos, num momento decisivo de retomada. A colaboração com o grupo R1 para mais um ano é fundamental para o FOHB e imprescindível para o fortalecimento da indústria”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Raffaele Cecere, Diretor do Grupo R1, afirma que “Tanto o setor de eventos como a hotelaria enfrentaram os maiores desafios durante a pandemia e tiveram que se reinventar, investindo em tecnologia e parcerias estratégicas como a que construímos há quase uma década com o FOHB. Admiramos profundamente o trabalho da associação e acreditamos que a continuação dessa parceria trará ainda mais benefícios para nossa indústria”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA