Flex do Brasil retorna à Equipotel lançando modelo de colchão sustentável
*Por Illyana Amarante em colaboração para a Equipotel 2021
Após dez anos, a Flex do Brasil, empresa fabricante de colchões, retorna à 58ª edição da Equipotel, maior feira de hospitalidade da América Latina. A empresa, com mais de 21 anos de mercado, pertence a um grupo europeu com mais de 100 anos de tradição em produção de colchões e também é fabricante de produtos das marcas Simmons e Epeda.
Para o evento, a empresa aposta no lançamento do colchão Blue Sea, que conta com três tecnologias e produção sustentável. Os fios são produzidos a partir do plástico retirado do mar por uma ONG localizada na Espanha, a espuma é de alta resiliência e performance, e o molejo LFK, uma mola com maior resistência e bitola mais grossa que as encontradas no mercado, exclusividade da marca no país.
Para Sergio Tanaka, coordenador de marketing da Flex, o início do evento já foi uma grande surpresa e gerou contatos positivos. “O primeiro dia já foi bastante movimentado, todos os vendedores tiveram bastante volume de atendimento. Recebemos orçamentos, fechamos pedidos. Continuamos na expectativa para os próximos dias”, fala o coordenador sobre a experiência.
Já Amanda Polizinani, coordenadora de marketing, conta sobre o alinhamento da equipe nessa nova fase e a importância do estar de volta ao evento. “O time comercial está alinhado para essa retomada. A expectativa é de aumento de mercado. Estar aqui é um marco do retorno à Equipotel, do retorno do mercado e desse aquecimento que estamos enxergando, e de reforço como marca”.