Publicidade
Trofeu fornecedor

FOHB promove rodada de negócios na 58ª Equipotel, em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, promoveu nesta terça-feira, dia 23 de novembro, como parte da programação da 58ª edição da Equipotel, no São Paulo Expo, zona sul da capital, o Encontro de Negócios do FOHB. Organizado por Priscila Bibiano, Gerente de parcerias e novos negócios da entidade, o encontro já integra a programação da Equipotel há cinco edições, gerando novos negócios que movimentam milhões a cada realização.

Publicidade
Faitec

Segundo Priscila, “Esse encontro é promovido pelo FOHB há cinco anos, sempre em parceria com a Equipotel. Trazemos o evento para dentro da feira, otimizando o tempo desses compradores associados ao FOHB para ter contato com os fornecedores. Nós inscrevemos treze empresas fornecedoras, alguns expositores da feira em encontro de vinte minutos, que tem como objetivo, o estreitamento de relacionamento, oferecimento de network e oportunidade de novos negócios. A Equipotel é mantenedor, com o espaço e estrutura e a tarde é reservada, tal qual nas outras edições, para as rodadas de negócios”.

Publicidade
Harus 1

Movimentando o setor

Priscila afirma que a estimativa é que o encontro movimente, até a última rodada, cerca de R$ 500 mil reais em negócios. “As empresas presentes são de diversos segmentos. Da parte da empresas temos: Harus (mantenedor do FOHB com participação garantida em todos os eventos), a Girbau, Elemento W, Camesa, Amenix, Alteso, Vega I.T. (outro importante mantenedor do FOHB), a TOTVS (outro parceiro mantenedor), a Trendix, Qualifest, Procat Vacinas, Realgem’s e Grossfilex. Da parte dos associados, são Accor, Atlantica, Atrio, Bourbon, Bristol, Deville, Estanplaza, GJP, ICH, Louvre, Pestana, Transamerica e Travel Inn. Estamos falando de uma oferta grande, de cerca de 500 hotéis no Brasil”.

FOHB promove rodada de negócios na 58ª Equipotel, em São Paulo

Os encontros duram vinte minutos e proporcionam novos negócios e prospecção de novas parcerias (Foto: Hugo Okada)

Retomada em grande estilo

A rodada, segundo Priscila, é um evento tradicional e muito aguardado pelos fornecedores. “Percebemos que a retomada está acontecendo de forma gradual e os fornecedores começam a ver o retorno dos hotéis. Com o encontro queremos entender qual a expectativa de ambos os lados para que possam ter o ano de 2022 com muitos negócios. A perspectiva é positiva”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA