Publicidade
Retomada do turismo

Festival de Turismo de Ouro Preto (MG) fomenta a economia e o turismo do destino

A edição 2019 do Festival de Turismo de Ouro Preto, em Minas Gerais, está acontecendo desde a quarta-feira (7) e encerra a sua programação neste sábado, 10 de agosto no Centro de Artes e Convenções da UFOP – Universidade Federal de Ouro Preto.

Publicidade
Harus

Um dos principais objetivos do evento, segundo Cássia Neves, da C:M Marketing e Eventos, é “promover a integração de empresas relacionadas à tríade do desenvolvimento regional: turismo, educação e negócios”.

O evento conta com espaços dedicados à gastronomia, cultura, eventos e entretenimento, além de exposição de produtos, roteiros e serviços da região do Circuito do Ouro, inovação e tecnologia, rodadas de negócios, cases de sustentabilidade e palestras e oficinas.

Para Felipe Guerra, Secretário de turismo de Ouro Preto, o evento é um passo importantíssimo para a criação de redes de negócio para a venda do destino. São várias ações que serão tratadas e com certeza ajudarão demais para que a atividade turística de Ouro Preto se torne mais profissional”.

A realização é da Ouro Preto e Circuito do Ouro Convention & Visitors Bureau, C:M Marketing e Eventos, Prefeitura Municipal de Ouro Preto e Universidade Federal de Ouro Preto.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA