MercadoÚltimas Notícias

Festival de Outono de Jurerê chega com arte, música e cultura

Hóspedes do IL Campanario e do Jurerê Beach Village poderão vivenciar até 30 de abril essa experiência

O Festival de Outono de Jurerê Internacional, em Florianópolis, que acontece durante todo o mês de abril, promete ser uma grande experiência, moradores e visitantes. O festival leva arte, música e cultura para dentro dos hotéis a programação diversificada, música, dança, pintura e muito mais estarão em destaque, oferecendo uma celebração completa das artes.

Publicidade
Fispal

Nos hotéis IL Campanario e Jurerê Beach Village alguns artistas locais irão contagiar o público com suas performances incríveis. Trata-se de uma oportunidade de vivenciar todo o outono em um dos destinos mais cobiçados do Brasil. “Iremos promover diversas intervenções artísticas nas áreas comuns dos nossos hotéis, criando uma atmosfera cultural exclusiva, enaltecendo e dando espaço a artistas de Florianópolis”, ressalta o Diretor de hospitalidade George Fortunato. Nas artes plásticas, são quatro nomes expondo e participando de exposições, oficinas para as crianças, pinturas de murais e live painting (com música instrumental ao vivo). São eles:

Publicidade
Tramontina

Allucinart: conhecido por sua identidade visual, com cores vivas e elementos de surrealismo. Suas obras transmitem sentimentos, sensações e reflexões.

Ricardo do Rosário: premiado nacional e internacionalmente, participou de diversas exposições e eventos artísticos. Nos últimos três anos, marcou presença também em mentorias e cursos livres de aquarela, xilogravura, pintura à óleo, teoria e psicologia das cores, entre outros.

Karla Melato: produz obras singulares, com influência do abstracionismo figurativo. Suas composições transmitem essência e força e proporcionam uma imersão a um mundo de cores, texturas, formas e emoções.

Elias Andrade: retrata em suas telas a cultura e o cotidiano dos moradores típicos de Florianópolis, com cores vibrantes e marcantes. Seus quadros trazem pescadores, arrastões, sereias, folguedos e festas populares.

Publicidade
Clima ao Vivo

A programação do Festival de Outono conta ainda com aulas e apresentações de dança, apresentações de piano e violino, aulas de canto e uma agenda recheada de atrações musicais de quinta-feira a domingo. Para promover ainda mais o evento, ambos os restaurantes dos hotéis – o Fajã, do Jurerê Beach Village, e o Positano, do IL Campanario – estarão proporcionando pratos e sabores catarinenses.
Outra opção interessante para os turistas é prestigiar o Festival de Outono que acontecerá também no Jurerê OPEN, espaço multicultural a céu aberto que fica próximo aos hotéis. O evento será realizado no último final de semana de abril (dias 27 e 28) e terá live painting, seis shows musicais, aula de Pilates, oficina de animação para crianças, recreação infantil, e muito mais. Tudo ao ar livre e gratuito.

Publicidade
Desbravador

Theo Bueno

Théo Bueno é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA