MercadoÚltimas Notícias

Feira Exprotel 2020 inicia comercialização de espaços

A 31ª edição tem disponíveis 76 estandes, nas opções de área livre ou montagem básica com tamanhos que variam de 9m² a 36m²

O ENCATHO & EXPROTEL, um dos maiores encontros de hoteleiros e exposições de produtos e serviços do Brasil, já abriu a comercialização dos espaços de exposição. O evento promovido pela ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina e que tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial, será realizado de 18 a 20 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. A 31ª edição tem disponíveis 76 estandes, nas opções de área livre ou montagem básica com tamanhos que variam de 9m² a 36m².

Publicidade
Harus

Feira Exprotel 2020 inicia comercialização de espaços
O Presidente da da ABIH da Santa Catarina, Osmar José Vailatti, em discurso durante o ENCATHO/EXPROTEL
Publicidade
Ameris

Para o Diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, participar da Exprotel é um investimento estratégico para empresas que desejam se relacionar com os hoteleiros. “Seja para buscar novos clientes ou manter relacionamento com os atuais, participar da Exprotel é sempre um ótimo negócio. Em 2020 serão ainda mais opções de participação, não tem como ficar de fora. Com o espaço para palestras no interior do estande, as empresas podem valorizar ainda mais o seu potencial para treinamento com especialistas”, afirma Vailatti.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Feira Exprotel 2020 inicia comercialização de espaços
O 32º Encatho & Exprotel recebeu um público bem qualificado

Interessados em participar da feira podem solicitar proposta através do fone: (48) 3222-8492, pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA