Publicidade
Travel Tech

Grupo R1 renova parceria estratégica com o FOHB para 2020

O Grupo R1, formado pelas empresas, R1 Audiovisual, TES Cenografia e 42 Labs, acaba de renovar uma parceria estratégica com o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil. O objetivo é continuar alinhado com as demandas da indústria da hotelaria nacional e poder atendê-la com a prestação de serviços altamente especialistas e equipamentos de última geração.  Ao longo de todo o ano, o FOHB promoverá e divulgará estudos e debates ligados às principais questões do setor hoteleiro em reuniões e seminários. Para isso, a colaboração de parceiros é necessária. Desde 2014, o grupo R1 é um dos principais patrocinadores do FOHB em seus eventos.

Publicidade
Totaline

Notavelmente, as duas entidades juntas organizaram o I Fórum Nacional da Hotelaria em setembro de 2018, no hotel InterContinental São Paulo, e o II Fórum Nacional da Hotelaria em setembro de 2019, no Pullman e Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia. Com a renovação da parceria, o grupo fica novamente responsável pelo audiovisual, cenografia e tecnologia na 3ª edição do fórum, que acontecerá em setembro deste ano. Trata-se de uma excelente oportunidade para apresentar aos hoteleiros de todo o país o portifólio da empresa.

Publicidade
Harus

Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1 destaca que: “É muito positivo para nós da R1 termos essa parceria de seis anos com o FOHB. A hotelaria é uma potência brasileira e estamos contentes em fazer parte desse crescimento por meio de estratégias com a entidade que reúne alguns dos mais importantes grupos hoteleiros do País.”

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O Presidente executivo do FOHB, Orlando de Souza menciona que: “Parcerias como esta, são importantes para fortalecer cada vez mais o setor hoteleiro nacional. Com eventos cada vez mais profissionais e com alta tecnologia, comparáveis aos de nível internacional, e com a possibilidade de atrair mais e mais participantes, a fim de se manterem a par das atualidades e terem contato com grandes nomes do setor.”

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image