Publicidade
Retomada do turismo

Paraty (RJ) recebe novo empreendimento da marca Selina Hotéis

A rede de hotéis Selina apresenta sua nova unidade localizada em Paraty, no Rio de Janeiro. Com fácil acesso às principais ruas e avenidas da cidade histórica, o empreendimento, situado na Avenida Octávio Gama, no bairro de Caborê, foi inaugurado no dia 1º de janeiro de 2020.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Reconhecida pela forte influência turística, a região na qual se situa o Selina Paraty é atualmente uma das mais procuradas e cobiçadas por brasileiros e estrangeiros de todos os cantos do mundo. O novo empreendimento é focado em uma experiência personalizada voltada aos viajantes conectados e com a necessidade de serviços ágeis, principalmente em decorrência das novas tendências de consumo.

São 130 camas distribuídas nas categorias: Unique Glamping, Loft, Suite, Standard para até quatro pessoas e Community Room para até oito pessoas. Além das múltiplas opções de acomodações, o Selina Paraty se sobressai ao oferecer serviço de quarto e cama confortável dentro de uma barraca, que é o que chamamos de Glamping. Esse tipo de hospedagem já existe em outros países e funciona para quem deseja ter a sensação de acampar com todo o conforto.

Publicidade
Harus

O Selina Paraty ainda possui de conexão Wi-Fi, ar condicionado, cozinha comunitária, biblioteca, cinema, serviço de coworking, restaurante e programação de eventos culturais com artistas locais e renomados. Para desocupar a mente, relaxar ou até mesmo se divertir um pouco, o Selina Paraty também oferece aos hóspedes uma  piscina externa e uma área com jardim.

Publicidade
Totaline

No hotel também funciona um restaurante e um bar que tem um ambiente amplo com mobiliário contemporâneo e boêmio. O menu do bar dispõe de cardápio de bebidas, além de lanches rápidos, kits de alimentação para levar para o seu passeio e mais uma infinidade de opções para atender aos hóspedes nos horários que o restaurante não estiver funcionando.

Publicidade
Expo Retomada

O Selina Paraty está localizado a cerca de cinco minutos de caminhada do Centro Histórico, com opções de lazer, gastronomia e cultura. Na região também se encontra outros passeios como é o caso do Parque Nacional da Serra da Bocaína que oferece uma extensa área de Mata Atlântica, repleta de flora e fauna, com cachoeiras e mirantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image