Publicidade
FOHB

Feira de hotelaria promete gerar bons negócios em Buzios (RJ) em outubro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

 

A 2ª edição da Expo Hotel Búzios, feira direcionada para os profissionais e empresários do setor hoteleiro, deverá incrementar novos negócios e contribuir para o desenvolvimento turístico de Búzios e da Região da Costa do Sol no Rio de Janeiro. O evento que é realizado pela Pousada Colonial Búzios tem a Revista Hotéis como Media Partner e conta com o apoio institucional da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, da FBHA —Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação da Secretaria de Turismo de Búzios, da TurisRio, do SEBRAE/RJ, entre outras entidades, deverá acontecer de 14 e 16 de outubro, no Hotel Ferradura Resort.

 

De acordo com Ronald da Silva Silveira, Analista e Gestor de projetos do Sebrae/RJ, o evento contribuirá para o desenvolvimento turístico da região, aproximando grandes e pequenas empresas do setor. Para ele, este evento é uma ocasião única e oportunidade de todos estarem interagindo e obtendo informações através dos temas desenvolvidos nas palestras e a grande rede de contatos que acontecerá no decorrer da Expo Hotel Búzios. Durante o evento serão apresentadas as últimas novidades em produtos e serviços de hotelaria e gastronomia e os participantes poderão contar com palestras, workshops e rodada de negócios. 

 

A previsão é que a feira atraia cerca de 750 participantes entre empresários, estudantes e profissionais do trade turístico. Segundo Janice Kunrath, mentora e organizadora do evento, a Expo Hotel Búzios será um excelente incentivo para o setor hoteleiro da Costa do Sol. “As melhores oportunidades de compras e negócios estarão na Expo Hotel, com condições especiais de prazos, entregas e descontos para os empresários da nossa região”, afirma Janice.

 

O visitante poderá conferir as últimas tendências do setor por meio dos diversos expositores e stands de várias partes do País. Marcas como, Principado Louças, Check-in Net hotel, Teka, Realgem’s, Ortobom, Melhoramentos, estarão presentes na feira. Simultaneamente, durante o evento acontecerão palestras, workshops e rodadas de negócios.

 

Como existe um espaço limitado para exposição, os fornecedores da hotelaria interessados em participar deverão entrar em contato rapidamente com Matheus Pimenta no telefone (22) 2623-3052 ou pelo e-mail contato@expobuzios.com.br. A entrada para o evento é franca, mas os organizadores solicitam 1 kg de alimento não perecível como contribuição para ser destinado a APAE de Búzios.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA