Mercado

Sofitel SP Ibirapuera lança o exclusivo serviço “Magnifique Service” para os hóspedes

O hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera, localizado na zona sul paulistana, acaba de lançar o exclusivo serviço “Magnifique Service”  para proporcionar um atendimento personalizado aos seus hóspedes, com conforto, requinte e tranquilidade. Desenvolvido para atender necessidades específicas dos hóspedes, o novo serviço inclui diferenciais como drink de boas vindas, jornal à escolha do hóspede, inclusive de outros países, internet com banda larga wireless ou a cabo e um cardápio de travesseiros.

 

O hotel também oferece quick massage (para uma pessoa por apartamento e por estada, somente com hora marcada), café da manhã incluso (servido no restaurante), serviço de mordomia (apenas nas suítes), early check-in ou late check out (mediante disponibilidade), sala de reunião por uma hora para até dez pessoas (mediante disponibilidade do hotel) e dois trajetos por dia em carro executivo (mediante requisição em área pré-determinada pelo hotel).

 

O Magnifique Service traz ainda outro diferencial para os hóspedes: todos os apartamentos e suítes do hotel possuem o conceito mundial “My Bed”, uma nova experiência de repouso da marca Sofitel. Trata-se de uma cama especial, mais larga e alta, com colchão, sobre-colchão, edredom e travesseiros de plumas e penas de ganso, forrados com um tecido 100% algodão 220 fios e impermeabilizados com Teflon.  O Diretor de vendas do hotel, Rodrigo Napoli, conclui “Criamos, de acordo com nosso posicionamento no segmento de luxo, um novo conceito de serviço para proporcionar um atendimento mais personalizado aos nossos clientes. São, ao todo, 215 acomodações ‘My Bed’, das quais 51 apartamentos com o Magnifique Service”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA