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Euro on Demand traz colchão por assinatura para a 58ª Equipotel

A start-up Euro on Demand faz a sua estreia na 58ª Equipotel, no São Paulo Expo, zona sul da capital, com o inovador sistema de “colchões por assinatura”. A novidade parece difícil de assimilar de imediato, mas conforme detalhou o CEO Mauricio Aballo, a solução amortiza custos e garante conforto e atualização para os empreendimentos hoteleiros.

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De acordo com Maurício, “A Euro on Demand é uma start-up pertencente a nossa holding Euro Colchões. Temos fábrica e uma rede de lojas e sempre tivemos um braço da nossa companhia para o atendimento a hotéis, sempre no sentido de equipe de vendas. Percebemos que a questão do custo sempre foi um problema para os hotéis que desejavam trocar o seu colchão. Assim, pensamos: por que não criar uma alternativa para hotéis que querem ter o melhor produto, preservando seu caixa e pagando uma pequena mensalidade? O hotel pode fazer contrato de 36, 48 ou 60 meses, pagando um pouco por mês (em torno de R$ 1,40 por dia), ele tem um colchão confortável e o melhor, com todo o custo de manutenção por nossa conta”.

Inovação

No final do contrato, o hotel pode optar por renovar o contrato ou finalizá-lo. “Somos uma das maiores redes de venda de colchões no Brasil, com 65 lojas espalhadas pela região Sudeste, temos indústria própria, fabricamos tudo o que vendemos e atuamos em um nicho mais sofisticado. Somos licenciados de uma das maiores marcas norte-americanas que é a Kingston, uma marca centenária, e estamos felizes com a criação dessa modalidade, inclusive embora com apenas três meses, já fechamos contratos com a Mabu e a Housi”, explica Aballo.

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A Euro Colchões também prepara a inauguração de uma fábrica em São Paulo, na cidade de Vargem Grande Paulista. “Adquirimos um terreno e estamos construindo essa fábrica, que será mais uma facilidade para os nossos clientes de São Paulo”. Sobre a estreia na Equipotel, o CEO está satisfeito: “A feira superou as nossas expectativas. Tínhamos dois receios, o primeiro sobre o movimento; e o outro sobre o entendimento dos hotéis acerca do nosso serviço de assinatura e para nossa satisfação, o feedback tem sido muito positivo. Estamos deixando claro, no entanto, que também continuamos a vender nossos produtos. Deixamos a opção de compra em aberto e atualmente temos entre nossos clientes, a Marriott, Fasano, Intercity, Ramada, entre outros, incluindo o Centro de Treinamento dos clubes Flamengo e Fluminense”, finaliza.

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