Publicidade
Trofeu fornecedor

Grosfillex aposta no mercado de luxo com linha premium na Equipotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Grosfillex reformulou a estratégia no Brasil investindo no mercado de luxo e apresentou novidades na Equipotel 2021, maior feira de hospitalidade da América Latina que acontece em São Paulo até dia 25 de novembro.

Publicidade
Onity

A Grosfillex está presente em mais de 80 países com seu portfólio mobiliário e hoje com o reposicionamento da marca no País, a expectativa é que o Brasil ocupe o terceiro lugar no mercado vendas, ficando atrás somente da França e dos Estados Unidos. A partir de 2019 a empresa começou a reformulação no mercado brasileiro em um projeto de três anos e está colhendo os resultados dessa operação. Na Equipotel os principais destaques são os produtos da Linha Sunset e Sunset Comfort, compostas de espreguiçadeiras, mesas, cadeiras, poltronas de descanso, namoradeira e mesas de apoio. E o lançamento da Linha Cannes que são cadeira de polipropileno e fibra de vidro com design contemporâneo inspirado nas cadeiras do Jardim de Luxemburgo.

Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Jandir Neto, Gerente comercial da marca falou sobre o desafio dessa mudança de mercado durante a pandemia. “A gente começou o trabalho em 2019, veio a pandemia, mas já conseguimos bom retorno no final de 2020 e em 2021 realmente foi um ano em que provamos que é possível fazer’, destacou Neto. Hoje a empresa atende grandes clientes como o Gramado Parks, Costa do Sauípe, Paladium, Hotel Vidam, entre outros. Além do desenvolvimento de um trabalho em Trancoso nos hotéis e beach clubs de luxo que estão utilizando a Linha Sunset que é o carro-chefe da empresa.

Jandir Neto, Gerente comercial da Grosfillex, se surpreendeu positivamente com a Equipotel 2021 – Crédito: Denise Bertola

A Equipotel surpreendeu com movimento bom e qualificado. “São realmente pessoas que tem poder de decisão. A expectativa era focar na prospecção de clientes, mas tivemos pedimos durante a feira pela primeira vez”, analisa Neto.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA