Publicidade
Trofeu fornecedor

Electrolux participará da feira EXPROTEL 2015

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A divisão de lavanderia da Electrolux estará participando da 26ª edição da EXPROTEL – Feira de Produtos e Serviços que acontece de 26 e 29 de maio, no Centrosul, em Florianópolis (SC). O evento que é promovido pela ABIH/SC — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina e conta com o apoio da Revista Hotéis, acontece em paralelo ao ENCATHO — Encontro Catarinense de Hoteleiros que está em sua 29ª edição e que terá como tema este ano, Tecnologia na Hotelaria. Durante os quatro dias deste evento, a Electrolux apresentará suas soluções para lavanderias profissionais voltadas para o segmento hoteleiro, com a maior economia de água e energia. A tecnologia de suas máquinas e equipamentos, aliada a projetos sob medida para cada negócio, garantem o menor consumo do mercado mundial.

E quem for ao evento poderá conhecer, no estande, a lavadora W5180N e a secadora T5350, ambas com capacidade para 20 Kg, juntamente com a calandra IC4 4316 – de 1m60 de largura. “Estamos de volta ao ENCATHO & EXPROTEL, após nossa participação no ano passado. E a expectativa, mais uma vez, é grande, visando mostrar a um público diferenciado nossas soluções em lavanderia, com máquinas que economizam muito em água e energia”, afirma Patricia Trindade, Gerente nacional de vendas da Divisão de Lavanderia Profissional da Electrolux do Brasil.

Palavras como racionamento, alternativas para poupar, novos hábitos e comportamentos passaram a integrar o cotidiano das pessoas e das empresas dos mais diferentes setores. Com relação às lavanderias profissionais, não é diferente. Buscar economia desses recursos é fundamental, especialmente em um momento de escassez de água e energia e, ao mesmo tempo, de aumento de clientes que procuram por seus serviços justamente por causa disso. Funcionalidades inteligentes Em função de altos investimentos em pesquisa e desenvolvimento, a Electrolux produziu as Lavadoras Profissionais Electrolux que apresentam o menor consumo de água e energia do mercado mundial. Para cargas parciais, que são uma constante no dia-a-dia das lavanderias, a economia de água é obtida graças ao dispositivo exclusivo ‘Automatic Saving’, presente em suas lavadoras.

Este sistema é um recurso que faz a medição da carga exata carregada na lavadora e preenche o cesto com água proporcional.  Juntamente com o AS, a Electrolux – pensando sempre no menor custo de processo para seus clientes – desenvolveu o Dosador Eficiente de Detergente, que permite a dosagem exata de químicos também proporcional a quantidade de roupa carregada na lavadora. E em uma lavanderia onde mais de 50% do total da energia utilizada é consumida pelas secadoras, é preciso otimizar ao máximo o uso deste equipamento. Pensando nisso, a Electrolux criou uma outra funcionalidade exclusiva chamada ‘Auto Stop’, que a partir de sensores inteligentes interrompe o processo de secagem quando a carga está completamente seca, sem interferência do operador durante o processo.  Para os grandes volumes de toalhas de banho que são diariamente processados nas lavanderias de hotéis, motéis e resorts em geral este é um recurso de grande valia não somente para economizar energia e aumentar a produtividade, mas também para estender a vida útil e garantir a melhor qualidade do enxoval.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA