Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Easy Hotéis expande e anuncia primeira parceria em Portugal

Easy Hotéis atravessa fronteiras e anuncia plano robusto de operação em Portugal

A Easy Hotéis acaba de assinar contrato com dois empreendimentos hoteleiros da região de Albufeira, em Portugal. Para colocar em prática o robusto plano de expansão, a empresa também revelou que está contratando colaboradores que devem assumir posições no país entre os meses de maio e junho, quando iniciam a gestão dos hotéis.

Publicidade
Harus

Para o ano de 2022, a previsão é de um salto de 19 para 40 hotéis somente no Brasil, além de mais cinco unidades em Portugal, além das recém assinadas. Para isso, a companhia também anunciou a promoção de Thiago Perea, que assume como Diretor comercial e a contratação de Marco Hennies, experiente profissional do segmento hoteleiro com passagens pelo hotéis Emiliano, Maksoud, entre outros.

Publicidade
Clima ao Vivo

Segundo o CEO e co-founder da Easy Hotéis, André Carvalho, “Hennies deve assumir não apenas a diretoria comercial e expansão na Europa (onde reside em Lisboa há seis anos), como também passa a integrar o quadro societário da Easy Hotéis no continente europeu, juntamente com meu sócio Rubens Costa, hoteleiro há mais de 20 anos com passagens por diversos hotéis no Brasil e experiência como head de conectividade em empresas como Booking, Expedia e Agoda”.

Publicidade
Ameris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA