Publicidade
Leceres

Wyndham Hotels & Resorts marca presença na WTM Latin America

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Wyndham Hotels & Resorts, uma das maiores redes de franquias de hotéis do mundo, com mais de 9.000 empreendimentos distribuídos em 95 países, marca presença na WTM Latin America entre 5 a 7 de abril, em São Paulo – com foco de fortalecer ainda mais sua marca em território nacional e, com isso, potencializar a busca dos brasileiros pelas bandeiras Wyndham. Hoje, no Brasil são 36 empreendimentos e mais de 7.000 apartamentos.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

 

Para conquistar a aproximação ainda maior do mercado, a empresa estará com estande próprio no evento, que acontece no Expo Center Norte e promete movimentar 10.000 profissionais. Segundo a Diretora de Vendas Globais para a América Latina e Caribe da Wyndham, Ilka Padula, a expectativa é crescer as reservas no Brasil em 35%. Ainda de acordo com a executiva, a atuação da equipe comercial no Brasil tem buscado ser um ponto de apoio forte e sólido a operadores e agentes de viagem. “Um exemplo foi a nossa política de cancelamento durante a pandemia. Estamos preocupados com a satisfação”, afirma Ilka Padula.

Publicidade
Harus 1

 

A Wyndham vem marcando presença em novos destinos, como Cascavel (PR), e ainda neste ano finca bandeiras no destino Brasília (DF), com dois novos empreendimentos sob as marcas Ramada by Wyndham e TRYP by Wyndham. Sem contar os projetos Wyndham Garden, em Penha (SC) e Wyndham, em Bento Goncalves (RS), anunciados oficialmente recentemente. Em 2021, a Wyndham assinou 11 novos contratos no Brasil, de um total de 36 novos acordos na região da América Latina e Caribe. Ao todo, a empresa tem seis de um total 22 bandeiras, já presentes no Brasil, e conta com hotéis em 21 cidades diferentes. Para 2022, as perspectivas são ainda melhores. Segundo a Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham para América Latina e Caribe, Maria Carolina Pinheiro, o objetivo é atingir a marca de 50 contratos firmados até o final do ano na região da América Latina e Caribe.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA