Publicidade
Retomada do turismo

Dormakaba lança linha de fechaduras eletrônicas na Equipotel deste ano

Por Luiz Marcos Fernandes

Com participação há mais de dez anos na maior feira de hospitalidade do Brasil e da América Latina, a Equipotel, a Dormakaba, empresa atuante no mercado de segurança, controle de acesso e identificação, trouxe dois lançamentos direcionados para a linha de fechaduras eletrônicas. De acordo com Miguel Kahn, Gerente de Marketing da Dormakaba, ambos os produtos, além de um design moderno e minimalista, oferecem praticidade funcional e beleza estética.

Publicidade
Harus

“A fechadura eletrônica Safire LX tem um sistema de acesso por identificação feita por meio de radiofrequência habilitada pela tecnológica BLE Bluetooth, que traz para o hoteleiro a possibilidade de contar com um produto de alta qualidade e tecnologia. Já a fechadura Quantun Pixel oferece também uma tecnologia com sistema Bluettoth, permitindo acesso por dispositivos móveis, além de um design minimalista, uma vez que a estrutura mecânica é interna, o que garante um efeito mais discreto e funcional para o hóspede”, disse.

O executivo destaca o diferencial da Equipotel em relação a outros eventos hoteleiros. “Sem dúvidas a Equipotel é uma feira que engloba o maior número de players do mercado e já se tornou, ao longo dos anos, uma referência para o mercado hoteleiro”, destaca ele. Já o O Vice-Presidente da Dormakaba para América Latina, Tomas Catafay, afirma “nossos produtos agregam valor e a nossa ideia é trazer novidades e soluções”.

Publicidade
RAP Engenharia