AconteceuÚltimas Notícias

Diretores da Kempinski visitam empreendimento de Canela (RS)

O restaurante Carlota, da renomada Chef Carla Pernambuco, que fica no bairro paulistano de Higienópolis, recebeu num almoço na última quinta-feira, dia 27 de outubro, diretores da rede hotéis de luxo Kempinski e  jornalistas em São Paulo . O objetivo era de aproximar a marca da imprensa brasileira e apresentar o projeto do Kempinski Laje de Pedra em Canela (RS), primeiro da rede na América do Sul. Os diretores da Kempinski que participaram desse almoço foram: Morgane Doucey, do Kempinski Grand Hotels des Bains, St. Moritz, Alessandro Benedetti, do Kempinski Cuba, Nasser Fawzi, diretor do Vier Jahreszeiten Kempinski Munich, Sebastian Riewe, do Adlon Kempinski Berlin. Além deles, os sócios do Kempinski Laje de Pedra José Paim e José Ernesto Marino Neto também participaram desse encontro.

Publicidade
Desbravador

No Menu especial, pratos clássicos da chef capazes de apresentar as raízes gaúchas de Carla, o luxo contido na simplicidade e o valor do cuidado, características também do futuro Kempinski Laje de Pedra. Carla é uma das curadoras do cardápio do restaurante 1835, elaborado em parceria com o 20BARRA9 e responsável por ancorar as operações gastronômicas do Kempinski Laje de Pedra.

Marcela Camargo, Diretora Comercial da Kempinski Hotels no Brasil, destacou a importância do ingresso da rede Kempinski no mercado brasileiro através da revitalização de um hotel icônico em uma região repleta de belezas naturais e cultura marcante. “Canela é um destino com grande potencial turístico ainda pouco conhecido e explorado que encanta todos com sua receptividade e se insere agora no mapa global de turismo de luxo”, disse Marcela.

Publicidade
Fispal

 

José Paim está com uma expectativa otimista na implantação do Kempinski Canela – Foto – Divulgação
Exploração de viajantes

José Paim destacou que: “Em um mundo em que praticamente todo destino extraordinário já foi pasteurizado e empacotado para a exploração de viajantes ávidos por novas descobertas, os Campos de Cima da Serra permanecem como uma raríssima joia intocada deste planeta”. Além do encontro com a imprensa, a programação no Brasil incluiu o contato com mais de 100 agências em eventos organizados no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Publicidade
Tramontina
Primeiro Kempinski da América do Sul

Os diretores da Kempinski aproveitaram a viagem ao Brasil para irem pela primeira vez a Canela (RS) para conhecerem onde está sendo implantado o empreendimento. Previsto para inaugurar em 2026, e o projeto traz as Kempinski Residences, unidades que podem ser adquiridas integralmente ou em frações, e inclui, ainda, academia e spa, Kid´s Club, piscinas aquecidas e piscina com borda infinita debruçada sobre o Vale do Quilombo. A unidade em Canela (RS)  é o primeiro com a bandeira Kempinski na América do Sul e deve se tornar o mais sofisticado hotel de lazer do hemisfério Sul.

José Ernesto Marino Neto explicando alguns detalhes de como será o Kempinski Laje de Pedra em Canela – Foto – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

Os projetos de interiores dos bares, restaurantes e demais áreas comuns são de responsabilidade dos escritórios Anastassiadis Arquitetura e Perkins & Will Interior Designers. O projeto de interiores dos apartamentos é um trabalho de Anastassiadis Arquitetos, responsável também pelos projetos do Palácio Tangará, do Fairmont Copacabana e do Eden Roc, na Riviera Francesa.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA