Publicidade
Leceres

Deville registra aumento em 2011 e novo hotel para 2012

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede hoteleira paranaense Deville, apontou um crescimento de 17% na receita geral em 2011. Com isso, a bandeira vai anunciar em breve a construção de mais um empreendimento.

O CEO da marca Jayme Canet Neto, ressalta que a companhia está ultimando os detalhes de aprovação do projeto para anunciar nossa nova unidade, que será mais um investimento próprio. “A construção começará ainda em 2012″, adianta o executivo.

Os investimentos realizados no ano passado passaram dos R$ 18 milhões, com reformas e atualizações em vários hotéis, a mudança para uma nova sede administrativa da empresa e a compra do terreno onde será construído um novo hotel, além da implantação de novos programas de treinamento e de gestão.

Em termos de ocupação, o grupo conseguiu crescer, mesmo com o mercado cada vez mais concorrido. Na unidade de Salvador, por exemplo, a ocupação média aumentou mais de 16% em 2011. Este mesmo número foi alcançado pelo Deville Rayon, localizado no centro de Curitiba.

Além de comemorar os bons resultados, Canet projeta novos investimentos: “Em 2012 injetaremos mais 12 milhões na modernização e ampliação dos hotéis. Até 2013, todas as unidades terão sido revitalizadas, totalizando mais de 30 milhões investidos com recursos próprios desde 2010”, destaca o presidente.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA