Publicidade
Equipotel

Deville Business Maringá investe na reforma dos apartamentos e suítes

Com investimento em torno de R$ 3 milhões, o Deville Business Maringá passou por uma ampla revitalização passando por apartamentos e suítes teve – com projeto assinado pela arquiteta Catherine Moro. Os corredores de todos os seis andares também foram reformados, com nova pintura, carpete, comunicação visual, marcenaria fixa e mobiliário solto.

Publicidade
Continuum

O Gerente geral da unidade, Álvaro Garcia, fez uma análise sobre a reforma no local: “O hotel já está no coração da cidade e é reconhecido pela qualidade dos serviços e atendimento. O que fizemos agora foi modernizar a arquitetura dos apartamentos e investir em tecnologia para oferecer ainda mais conforto e comodidade aos nossos hóspedes e clientes”, destaca o gerente geral da unidade”, disse.

De maneira geral, os apartamentos tiveram a troca de piso por vinílico, nova marcenaria, pintura de teto e paredes, inclusão de novos espelhos e iluminação, além de papel de parede e marcenaria na área da bancada. Todos os apartamentos tiveram pontos de USB incluídos nas laterais da cabeceira da cama, adequando cada vez mais o espaço às necessidades atuais dos hóspedes.

Standard solteiro (Foto: Guilherme Klaime)

No Standard Solteiro foi desenvolvido um layout flexível, em que as camas de solteiro de 1x2m podem ser unificadas, tornando-se um apartamento de casal com cama de 2x2m.

As suítes executivas e presidencial tiveram seus banheiros totalmente reformados: com troca de revestimentos, louças, metais, acessórios e banheira de hidromassagem com cromoterapia, além das pias esculpidas em mármore branco. Na executiva, há duas opções de layouts – um integrado entre quarto, sala e banheiro e outro, com ambientes bem separados e definidos.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA