Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Desbravador lança módulo de gestão de multipropriedade

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Essa novidade será apresentada oficialmente no dia 18 de novembro, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis (SC), onde a ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis promove um encontro para comemorar o Dia Nacional do Hoteleiro. Esse evento que tem a Revista Hotéis como Midia Parceira, receberá empresários e fornecedores do trade em uma programação que terá além de lançamentos nacionais de renomadas empresas do setor, Rodada de Negócios, palestras, apresentação de produtos e jantar comemorativo ao Dia do Hoteleiro. Na oportunidade, os hoteleiros poderão fazer contato direto com fornecedores de diferentes segmentos, conhecer novas tecnologias, compreender novas estratégias de gestão, além de adquirir produtos com descontos e condições exclusivas.

Desbravador lança módulo de gestão de multipropriedade

Publicidade
Altenburg

Presente no mercado há 33 anos, a Desbravador é resultado do sonho de dois empresários visionários que enxergaram nas limitações tecnológicas da época uma possibilidade grandiosa de desenvolver sistemas de ponta para a gestão hoteleira. Seus produtos têm tornado os processos de check in, check out, room service e pesquisa de satisfação muito mais ágeis e seguros através do iService, ferramenta totalmente web, sem necessidade de download do aplicativo no celular do hóspede. A empresa concentra sua força na confiabilidade de seus produtos para a operação hoteleira, e disponibiliza produtos em nuvem para diminuir custos com infraestrutura além de um suporte ágil no atendimento e na solução, caso o estabelecimento precise.

Publicidade
Onity

 

Desbravador lança módulo de gestão de multipropriedade

O evento será realizado no Hotel Majestic, em Florianópolis, a partir das 15h30 do dia 18 de novembro – Imagem – Divulgação

Publicidade
Simmons

Eziquel Boita, Coordenador Marketing, afirma que estar junto do hoteleiro em todo momento é importante. “Neste dia em particular queremos mostrar a cada um, que realmente nos importamos, somos parceiros, e que o sucesso de cada um é o nosso próprio sucesso. Vamos inclusive lançar um módulo de Gestão de Multipropriedade, uma tendência internacional que está chegando com muita força no Brasil”, enfatiza Boita lembrando que: Além do lançamento, a empresa estará com algumas promoções, parcelamentos e consultoria de produto, ajudando o empresário a alavancar seu negócio.

Essa imagem do estudo da Caio Calfat Real Estate Consulting retrata o crescimento da oferta de 2020 / 2021 (Foto – Divulgação)

A multipropriedade é o segmento que mais canaliza investimentos no desenvolvimento de novos hotéis no Brasil . Segundo pesquisa da Caio Calfat Real Estate Consulting que foi divulgada no ADIT Share, que aconteceu de 23 a 25 de setembro no Bourbon Atibaia Resort, o número de novos empreendimentos cresceu de 109 na pesquisa de 2020 para 128. Com isso, o VGV – Valor Geral de Vendas que era de R$ 24,1 bilhões em 2020 e agora alcançou algo em torno de R$ 28.3 bilhões.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA