Depois de 12 anos mantendo um único hotel no Brasil, a Hyatt, uma das maiores rede hoteleiras do mundo, resolveu se expandir no País, diante das oportunidades apresentadas pelo mercado. E já está aportando mais de R$ 500 milhões num hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro que deverá entrar em operação no próximo ano. Agora está à procura de novas oportunidades para trazer suas nove marcas, em todo o Brasil e várias cidades já foram identificadas. Confira nessa entrevista exclusiva com Marco Amaral, Vice-presidente de desenvolvimento da rede Hyatt no Brasil.
Saiba como foi a 52ª edição da Equipotel São Paulo 2014, a maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina que aconteceu entre os dias 15 a 18 de setembro em São Paulo e a participação de vários fornecedores da hotelaria nacional. E saiba por que alguns hotéis no Brasil estão apostando na alimentação saudável de seus hóspedes.
Muitas outras informações de altíssimo conceito e credibilidade, marcas registradas de quem tem o DNA de hotéis até mesmo no nome, são apresentadas. A todos uma ótima leitura e até nosso próximo encontro em novembro.