Publicidade
Equipotel

Cristalino Lodge insere móveis da designer Roberta Rampazzo em seus bangalôs

O Cristalino Lodge (MT) acaba de receber a nova linha de móveis para os bangalôs, desenvolvidos de forma exclusiva pela conceituada designer Roberta Rampazzo. O projeto, realizado em parceria com o BVRio Design e Madeira Sustentável, que desenvolve talentos em grupos comunitários da Amazônia, é um exemplo de qualidade, geração de renda e sustentabilidade.

Publicidade
Harus

A designer criou peças que se encaixam no local sem interferir na elegância e na arquitetura harmônica do espaço.  Assim foi criada a linha “Flow”, com linhas leves, delicadas e traços orgânicos e fluídos, inspirados na natureza do local. Mesa, cadeira, vaso e fruteira foram feitos com madeira Muiracatiara e Freijó, todas com o selo mundial de certificação da FSC.

Publicidade
Retomada do turismo

As peças são marcadas por um traço simples e forte, desenhadas de forma cuidadosa para que se tornem únicas e eternas. “Ao criar uma peça, busco sempre elementos que transmitam emoção para aqueles que irão utilizá-la”, explica a designer.

A fabricação ficou por conta da Coomflona (Cooperativa Mista da Floresta Nacional de Tapajós), onde as pessoas da região são capacitadas por marceneiros experientes e também pelos designers convidados. O projeto oferece treinamento em novas técnicas de movelaria sob uma nova perspectiva do design.

Os móveis irão compor as varandas externas dos exclusivos bangalôs e do bangalô especial do Cristalino Lodge, trazendo ainda mais conforto e bem estar para os hóspedes. “Estamos certos de que iniciativas como essa agregam valor, não apenas pela beleza, mas também pela responsabilidade social e ambiental, valores que compartilhamos. As peças da designer Roberta Rampazzo ficaram elegantes e bem integradas.”, acrescenta Alex Da Riva, administrador do Cristalino Lodge.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA