Publicidade
Trofeu fornecedor

Conselho Municipal de Turismo (BH-MG) toma posse na Prefeitura

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Tomou posse na manhã de ontem, 8 de agosto, no Salão Nobre da Prefeitura de Belo Horizonte, a nova composição do Comtur-BH – Conselho Municipal de Turismo, que cumprirá o mandato relativo à gestão 2017/2018. Estiveram presentes o Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Daniel Nepomuceno, e o Presidente da Belotur, Aluizer Malab.

De acordo com o Prefeito Alexandre Kalil, a gestão vem trabalhando intensamente para potencializar o turismo social, de lazer e de negócios para a capital mineira. “Nós estamos empossando um Conselho importante que vai trabalhar junto conosco para alegrar ainda mais essa cidade. Todos os eventos feitos neste ano foram tidos como de sucesso, pois alcançamos números positivos nunca ainda vistos em Belo Horizonte. Esse é um Conselho no qual toda a sociedade é ouvida e participa. É um trabalho que está só começando”, disse.

Publicidade
Faitec

Para o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Daniel Nepomuceno, a capital mineira já possui um cenário positivo, com calendários cultural e de eventos mais organizados, que contam com a participação de toda a cadeia produtiva. “Belo Horizonte possui uma das melhores prestações de serviços do país. Podemos acreditar no desenvolvimento do nosso turismo, de uma cidade hospitaleira, inteligente, conectada e tecnológica”, comentou.

O presidente da Belotur, Aluizer Malab, aposta em três eixos para alavancar de vez o turismo na cidade: integração, inovação e realização. “Temos que articular mais, conectar mais e, com isso, criar novas oportunidades para transformar para melhor, a partir de métodos e resultados, Belo Horizonte. A partir da nova gestão, o Comtur passa a ser um espaço sistêmico de planejamento e viabilização do turismo na cidade. Ampliando a capacidade para manter e incrementar as atrações e os serviços locais necessários para o crescimento do turismo a longo prazo”, concluiu.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA