Publicidade
Travel Tech

Concierge renova normas do Hotel Marbor e da Alegratto Eventos

Após o fim da quarentena para evitar o novo coronavírus, mudanças nos modelos de trabalho vão demandar adequações e ajustes e, segundo Arthur Medeiros, da Concierge Hotelaria, administradora do Hotel Marbor e da Alegratto Eventos, “o planejamento deve começar agora”.

Medeiros continua a análise. “É uma crise muito grave, que afetou todos os segmentos. Alguns vão sair melhores e outros piores deste período, mas todos deverão se adaptar a uma nova rotina e, para isso, toda a equipe precisa estar integrada, informada e preparada para tocar seus respectivos trabalhos de formas diferentes, mas buscando o mesmo resultado. E a melhor maneira de fazer isso é treinando, capacitando e fazendo atividades de integração e inclusão”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

De acordo com Medeiros, é importante começar a planejar agora esses ajustes. “A gente não sabe quando exatamente as coisas começarão a voltar ao ‘normal’, mas é preciso planejar agora, se preparar para esse novo momento. Por isso, tanto no Hotel Marbor quanto na Alegratto Eventos, nós aplicamos medidas especiais de higiene e segurança para receber quem quiser tratar deste assunto pessoalmente, conhecer o espaço, avaliar com a nossa equipe a melhor maneira de aproveitar toda a estrutura que temos para a realização de treinamentos, reuniões e eventos corporativos. Mas nada impede que o cliente faça tudo isso à distância. Ele pode ver tudo o que temos e tratar de todos os detalhes por Whats App.”

Publicidade
Harus

A Alegratto preparou pacotes especiais, em que o cliente pode reservar agora e pagar com 45% de desconto e usar quando quiser. “Estamos adaptando tudo a estas novas necessidades. Também estamos sofrendo os reflexos desta crise e sabemos que é necessário fazer concessões para que a economia não pare e todos sigam firmes nesta empreitada”, avalia Medeiros. Mais informações: telefone (11) 4727-1359, Whats App (11) 98838-9257 e alegratto@alegratto.com.br.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image